segunda-feira, 4 de julho de 2011

Lenço: 25 maneiras de usar

Hey meninas,como estão?Já que estamos no inverno e está fazendo um friozinho á parte, peças pra nos esquentar são sempre bem vindas.Se o frio não estiver muito grande uma peça básica serve pra esquentar e complementar o look com peças-chave.Uma das peças que eu mais gosto são os lenços e encharpes. Então,acabei encontrando na internet um vídeo muito legal,ensinando a usar um lenço de 25 maneiras diferentes e vim aqui mostrar pra vocês.Lets go!


Achei o vídeo um mimo.Então não tem desculpa pra não tirar o seu lenço do guarda-roupa,com tantas maneiras de usar,né?
Espero que tenham curtido o post e o vídeo!Beeeijosssss mil,Larissa

2 comentários:

  1. Eu simplesmente, A-M-O o blog de vocês, sempre que tenho um tempinho entro aqui e leio tooodos os textos mas nem sempre comento, mas como leitora fiel, prometo comentar mais vezes, rs.
    E aliás, estou seguindo seu blog, se der da uma olhadinha e segue o meu também *-*
    http://www.julianabraz.blogspot.com.br

    Parabéns. Beijo.

    ResponderExcluir
  2. owwn,querida!Você não sabe como eu fiquei feliz em ler seu comentário!<3<3<3!Sério mesmo!Poisé,espero os seus comentários!
    E claro,passo lá no seu blog!
    Beeeijãao lindaaaaa!!!!!!

    ResponderExcluir

Olá, Quer fazer um comentário? Sinta-se a vontade. Dê sua opnião, Tire dúvidas, Faça Perguntas, Peça algo, Dê dicas ou sugestões. Fica ao seu critério ^^.

Obs: Por favor não use palavra inadequadas, nem xingamentos nem nada para manchar a imagem de ninguém. Se for dar dicas, sugestões ou algo assim que sejam construtivas ^.^