quarta-feira, 29 de junho de 2011

Nail art de melancia

Vocês gostam de nail art?Eu simplesmente amo.Mas sou um desastre a parte quando tento fazer essa coisas. Admiro muito aquelas pessoas que fazem desenhos maravilhosos nas unhas,principalmente quem faz nas próprias unhas.Acho tão legal,qualquer tipo de nail art.Das mais simples as mais elaboradas.Uma nail art que eu tenho muita vontade de fazer, é a de oncinha(postei um tutorial de oncinha aqui).Outra nail que eu acho uma mimo infinito é a de melancia.Acho muito fofo.Então "andando" por aí em sites,encontrei um vídeo ensinando a fazer a nail art de melancia.Confiram:
                      ps:a foto não faz parte do vídeo

Eu achei fácil de fazer.Mas gente,CÊS NUM TEM NOÇÃO de como eu sou um desastre.Vendo assim parece fácil,mas na hora do "vamo ver",cadê que sai alguma coisa?Só borrões e borrões.Todas as minhas tentatiivas de nail arts,foram uma negação.Mas ainda acho alguém que tenha a boa vontade de fazer isso nas minha unhas.
Bom,espero que tenham gostado da nail.Há e se vocês quiserem ver algum outro tutorial de nail rat que vocês gostem por aqui,é só deixar nos comentários,que eu procuro o tutorial e posto aqui.
Beeeijoosssss,Lari!

2 comentários:

  1. Super lindo!!!
    Vou tentar fazer tbm!
    eu tenho um blog de unhas. Visita lá.

    meynasma.blogspot.com

    meu segundo blog:
    wwwftpvc.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá, Quer fazer um comentário? Sinta-se a vontade. Dê sua opnião, Tire dúvidas, Faça Perguntas, Peça algo, Dê dicas ou sugestões. Fica ao seu critério ^^.

Obs: Por favor não use palavra inadequadas, nem xingamentos nem nada para manchar a imagem de ninguém. Se for dar dicas, sugestões ou algo assim que sejam construtivas ^.^