quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Inspiração Fashion: Demi Lovato

Os looks da Demi são insprirações para as garotas que adoram uma pegada mais rocker pra commpor seus looks. Demi Lovato tem 18 anos e quase não sai de casa sem calçar um par de botas. Adora compor seus looks com peças pretas e quebra um pouquinho a cor nos acessórios mais coloridos que usa. Como esse lenço no pescoço, na terceira foto. As quatro looks são looks mais urbanos, como esses aqui em baixo.
Você pode se inspirar na Demi, pra montar os seus looks na ida ao cinema, ao shpping e várias super outras ocasiões. Dá pra perceber que o estilo da Demi é bem básico. Dá um up com os seus lenços e casacos super lindos e tcham ! Um look moderno e básico.

No red carpet Demi abusa das cores e modelos. Com seus vestidos super inspiradores.Ela usa mais os vestidos tomara que caia, veja que nas quatro fotos os vestidos são tomara que caia e arremata no maxi colar, como a da terceira foto ou só no salto mesmo, hahah. Um vestido mais lindo que outro. Sabe aquela super festa que você não perder, mas não tem o que vestir !? Inspire-se nos vestidos da Demi.
É isso, espero que tenham gostado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, Quer fazer um comentário? Sinta-se a vontade. Dê sua opnião, Tire dúvidas, Faça Perguntas, Peça algo, Dê dicas ou sugestões. Fica ao seu critério ^^.

Obs: Por favor não use palavra inadequadas, nem xingamentos nem nada para manchar a imagem de ninguém. Se for dar dicas, sugestões ou algo assim que sejam construtivas ^.^