sábado, 10 de março de 2012

Croquis de Maquiagem?!

É, parece esquisito, mas é isso mesmo que você leu:croquis de maquiagem.Ou Face Charts!Pra gente (pelo menos pra mim) isso é novidade.Mas pra quem trabalha com maquiagem, não é, esses croquis servem de base pra os seus trabalhos.



Os croquis que a gente conhece, são os croquis de moda, de roupa (pelo menos eu só conhecia esses).Mas esses são de maquiagem, usados por maquiadores.E é bem comum em eventos e desfiles.Serve como base pra testar a maquiagem que vai ser usada na modelo/pessoa e o material usado pode ser a própria maquiagem, ou materiais de pintura (lápis, lápis de cor, pinceis).

Nós podemos usar isso também como base pra fazer as nossas maquiagens.Você pode desenhar o seu rosto no papel pra fazer a maquiagem ou imprimir o rosto pronto(nesse link) e desenhar as sobrancelhas e os cílios com lápis, depois criar a maquiagem com canetinhas, lápis, ou usar maquiagem.E do lado da imagem tem um cantinho pra você indicar os produtos (se você usar maquiagem ao invés de canetinhas) que você usou no olho, na boca, etc.

Me digam se não é super legal?Eu vou imprimir a minha agora!!Se ficar legal, mostro pra vocês!Ah, eu quero ver as criações de vocês também!


3 comentários:

  1. Não conhecia também !
    mas é uma ótima ideia para planejar uma super maquiagem para uma ocasião especial !
    bjjs
    laisborgess.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oooooooo, juro q n conhecia, até li o titulo duas vezes, mais achei muito legal e interessante, bjos

    http://toquaseprontaprasair.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Olá, Quer fazer um comentário? Sinta-se a vontade. Dê sua opnião, Tire dúvidas, Faça Perguntas, Peça algo, Dê dicas ou sugestões. Fica ao seu critério ^^.

Obs: Por favor não use palavra inadequadas, nem xingamentos nem nada para manchar a imagem de ninguém. Se for dar dicas, sugestões ou algo assim que sejam construtivas ^.^