segunda-feira, 4 de julho de 2011

Customizando:Short detonadinho

Eu amo customização!Acho uma forma legal de repaginar as peças que você tem,que não usa mais e trasnforma-las em uma peça nova.Achei um vídeo que ensina como customizar short, e deixa-lo detonado. Adoro esse "efeito" em shorts.Quero fazer!Mas tenho medo de não dar certo e acabar detonando de verdade a peça.Mas,só tentando que se aprende né?Então,voilá!


E então,curtiram o tutorial?Espero que sim!Vocês gostariam de ver alguma outra customização aqui?Me contem e eu posto.
Beeeijos,Larissa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, Quer fazer um comentário? Sinta-se a vontade. Dê sua opnião, Tire dúvidas, Faça Perguntas, Peça algo, Dê dicas ou sugestões. Fica ao seu critério ^^.

Obs: Por favor não use palavra inadequadas, nem xingamentos nem nada para manchar a imagem de ninguém. Se for dar dicas, sugestões ou algo assim que sejam construtivas ^.^