domingo, 23 de janeiro de 2011

Tendências do verão

O verão está ai, e as tendências com ele. E hoje eu vou falar sobre 4 tendências, que eu acho que tá vindo com tudo.

O militarismo esteve bastante presnte no inverno e tá vindo com tudo nesse verão. Na maioria das lojas, já dá pra perceber o verde tomando conta dos cabides de muitas lojas. E não é só nas roupas que eles estão presentes.Linhas de esmlates estão apostando no verde oliva, que ganha o nome de militar.
O mix de estampas também vem com tudo, e muitas famosas estão apostando e está muito presente nas passarelas. Pode misturas peças com as mesmas cores ou uma cor em comum. E pra quem quiser ousar mais pode misturar muuuito. Listras e poás são bastante comuns e fáceis de combinar.As peças listradas são curinga, qunado se vai misturar estampas.

O romântico vai estar super em alta nesse verão.Os babados, volumes nas saias e estampas florais e com tudo meeeesmo. Acho super fofo e chique esse estilo romântico,tanto pro dia, quanto pra noite. E o que mais é típico desse estilo são os babados e os volumes. Vestidos e saias de cintura alta, caem muito bem nesse verão, e na minha opinião em qualquer estação, em qualquer lugar e ocasião, é uma boa pedida.E não só aparecem nas roupas, mas em calçados, por exemplo, em sapatilhas. Sapatilhas florais e coloridas superfofas.

Gostaram ?
E ai, vão apostar em quê, nesse verão ?
Larissa!

2 comentários:

  1. adoro looks românticos e estampas pequenininhas e fofas!

    o blog mudou de cara?! tá lindo!

    beijookas :*
    http://www.modamusicaartepoesia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que bom que você gosotu fofa !Bjokass !

    ResponderExcluir

Olá, Quer fazer um comentário? Sinta-se a vontade. Dê sua opnião, Tire dúvidas, Faça Perguntas, Peça algo, Dê dicas ou sugestões. Fica ao seu critério ^^.

Obs: Por favor não use palavra inadequadas, nem xingamentos nem nada para manchar a imagem de ninguém. Se for dar dicas, sugestões ou algo assim que sejam construtivas ^.^