segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Dicas Para Conservar o seu Biquine

O verão ta aqui ta ai ta em todo lugar =D E eu trago algumas dicas para vc conservar aquele biquine super fofo que vc tem:


1. Não esquecer molhado dentro da bolsa de praia
Deixando o biquíni dentro da bolsa, ele pode perder a cor ou até embolorar. Fique ligada para não esquecer a peça. Quando chegar do mar ou da piscina, tire o biquíni da bolsa e pendure-o em um varal.

2. Lave-o com água fria
Isso é importante para remover resíduos de cloro, sal e protetor, que podem desbotar o tecido e fazê-lo perder a elasticidade. Na hora de  lavar, prefira movimentos delicados, espremendo as peças devagar, principalmente quando os modelos vêm com detalhes, como pedras e bordados.

3. Use sabão neutro
É bom usar um sabão neutro e suave. Não se esqueça de lavar sempre à mão: a máquina pode danificar o biquíni! 

4. Deixe secando na sombra  
Depois de lavar, coloque-o em uma superfície reta , longe da luz direta do sol, para evitar o desbotamento. Como você já deixa ele exposto no sol quando está usando, é bom deixá-lo na sombra depois de limpo. 

5. Evite o contato com cosméticos
Na hora de passar o protetor, bronzeador, ou qualquer outro produto, evite o contato com o biquíni. Os produtos podem manchar a peça! 


E ai gostaram das dicaas?
A todateen que nós deu essas infomações


BEiju♥z

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, Quer fazer um comentário? Sinta-se a vontade. Dê sua opnião, Tire dúvidas, Faça Perguntas, Peça algo, Dê dicas ou sugestões. Fica ao seu critério ^^.

Obs: Por favor não use palavra inadequadas, nem xingamentos nem nada para manchar a imagem de ninguém. Se for dar dicas, sugestões ou algo assim que sejam construtivas ^.^