domingo, 23 de janeiro de 2011

O biquine certo pra quem tem...

Oi gente, vou mostrar um guia de biquiene pra vocês meninas, quando forem comprar o biquine de vocês. E hoje eu vou dar dicas pra quem tem peneuzinho e seios grandes. Nem sempre é fácil pra gente encontrar o biquine certo pra comprar, na maioria das vezes por que não fica vom com o seu tipo de corpo, né?No próximo post eu vou dar dicas pra quem tem pouco peito e quadril largo, hoje é pra quem tem peneuzinho e seios grandes.
Prefira:
-Calcinhas com as laterais mais largas, que não marcam a parte do corpo que você quer disfarçar.
-Prefira também as partes de baixo mais altas, que fique um pouco abaixo do umbigo.Se a parte de baixo tem um cós em faixa ou dobrado, vai ajudar a dizfarçar.
-As cores escuras, listras verticais e estampas pequenas.
Fuja de:
-Peças de número menor que o seu, isso pode te apertar bastante e pode criar volume onde não têm. Fuja tambem das tirinhas muito finas, porque apertam demais o corpo.
Prefira:
-Modelos meia-taça ou com bojo(sem enchimento), já que o importante é dar sustentação aos seios.
-Os tops com alças largas também ajudam a sustentar os seios.
-É bom escolher a parte de cima com uma cor discreta, ou cores escuras e a parte de baixo mais chamativa.Porque isso tira a atenção dos seios.
Fuja :
-Os modelos tomara que caia ou cortininha, porque como eles têm pouca sustentação, podem deixar o seio escapando do biquine.
créditos:Capricho.com.br

É isso! Bisous pra vocês garotas !
Larissa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, Quer fazer um comentário? Sinta-se a vontade. Dê sua opnião, Tire dúvidas, Faça Perguntas, Peça algo, Dê dicas ou sugestões. Fica ao seu critério ^^.

Obs: Por favor não use palavra inadequadas, nem xingamentos nem nada para manchar a imagem de ninguém. Se for dar dicas, sugestões ou algo assim que sejam construtivas ^.^