quarta-feira, 16 de julho de 2014

Mudança Já!


Oi meninas, eu de volta aqui. Como eu avisei vocês no último post algumas coisas iam mudar.. Começando pelo nome do blog ao layout.
O nome do blog foi mudado. Agora se chama 'Vodka com Vogue'.. Foi algo que veio na minha mente do nada que representa duas coisas.. Uma coisa que eu adoro e a outra nem tanto e o que e exatamente  o que você vai encontrar aqui no blog. Por exemplo, vai existir posts que você vai se indentificar e vai gostar outros nem tanto. E tipo isso. E o segundo o Layout eu coloquei algo mais básico e que facilitasse a visualização do blog pra vocês, sem muitas informações e caixas como no antigo layout.. Então é isso meninas aguardem que esta vindo mais novidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, Quer fazer um comentário? Sinta-se a vontade. Dê sua opnião, Tire dúvidas, Faça Perguntas, Peça algo, Dê dicas ou sugestões. Fica ao seu critério ^^.

Obs: Por favor não use palavra inadequadas, nem xingamentos nem nada para manchar a imagem de ninguém. Se for dar dicas, sugestões ou algo assim que sejam construtivas ^.^