terça-feira, 15 de julho de 2014

Back? Yes! I'am Back

Oláa meninas, quem tá postando aqui é a Ashley, bom agora é sério eu juro! O Blog esta OFICIALMENTE De volta. Muito tempo se passou entre meu último post e agora. Quase 2 anos e eu tinha dito pra vocês que ia voltar mais postei pouco e acabei não voltando. Mais agora tudo mudou, vida nova e práticamente blog novo. Desde meu último post que foi em 2012 o blog esta totalmente desatualizado de tudo. Então como vai ser um novo recomeço tudo tem que ser novo. Então se preparem tudo vai mudar.
Começando por um novo nome do blog, quando eu criei esse blog eu tinha criado com uma amiga ou seja eu tinha 12 anos '-' Então houve várias coisas, ela saiu do blog enfim muitas coisas mesmo e eu meio que me desanimei pra postar. Na época eu não tinha tanta criatividade e colocamos o nome Girls Tuneds mesmo que significa 'Garotas Antenadas'. Mais isso vai mudar. 
Outra coisa que vai mudar no blog e provavelmente o layout já ta na hora né?
Teremos videos de DIY. SIIM! Eu nunca postava videos de DIY apenas de outras garotas que faziam e eu achava interessante repassar pra vocês, mais agora eu vou fazer os própios videos e postar aqui no blog além de criar um Canal no Youtube onde vocês vão poder conferir tudo direitinho..
Muita coisas.. mais não para por ai.. Aguardem e brevemente teremos novas mudanças.!
Abraaços :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, Quer fazer um comentário? Sinta-se a vontade. Dê sua opnião, Tire dúvidas, Faça Perguntas, Peça algo, Dê dicas ou sugestões. Fica ao seu critério ^^.

Obs: Por favor não use palavra inadequadas, nem xingamentos nem nada para manchar a imagem de ninguém. Se for dar dicas, sugestões ou algo assim que sejam construtivas ^.^