quarta-feira, 16 de julho de 2014

DIY - Mobile de Pac Man

Ooi meninas, Bom o DIY de hoje é um tutorial como fazer um mobile de Pac Man..
Eu estava cansada da decoração do meu quarto, até porque eu me mudei recentemente e então tive que tirar toda a decoração do meu quarto antigo pra colocar no da nova casa.. Então além de colocar a minha antiga decoração eu fiz outras coisas pra decoração.. Como esse Mobile de Pac Man.. Tem várias outras coisas que eu fiz nesses últimos 2 dias e eu vou ensinar tudo pra vocês não se preocupem então vamos lá..

Bom quando eu vejo DIY eu sempre gosto daqueles que eu possa fazer ele logo após de ver o video com os matériais que eu mesma tenha em casa.. O DIY de hoje e bem simples e super fofo.. Com coisas que vocês tem concerteza em casa. Lets Go.

Matériais:


 - Cola Branca (de papel)
- Tesoura
- 2 Lápis de cor velhos que você não irá usar (Obs: Tem que ser um maior que o outro) Ou um arame
- Linha Branca ou Linha Nylon
- Papel Camurça (duas cores) ( Ou qualquer outro papel que você queira fazer o desenho.

Tutorial:
Meninas  é bem simples..
1 - Primeiro vocês prescisam do model do Pac Man é um desenho muito simples que vocês podem ver e desenhar a mão mesmo:

Vocês podem imprimir esse model ou desenhar a mão ai fica ao critério de vocês


2 - Depois de ter feito o model no verso do papel camurça ou do papel que vocês estarão usando faça o desenho do Pac vermelho faça 6 dele se você for fazer igual ao meu na imagem lá acima, caso o contrário faça a quantidade de sua preferencia. Faça também 1 do pac amarelo lembrando 2 dele pra colar um no outro.
3º  Após fazer isso Use sua linha branca ou linha Nylon corte 4 pedaços iguais .
4º Use a cola e passe no verso do seu pac porque nós iremos colar um atras do outro.
5º Após fazer isso pegue a ponta da linha e coloque no pacman na parte que você colocou a cola então pegue o outro pacman e cole fazendo virar um só com frente e verso iguais.
6º Ele ira ficar pendurado na linha que você usou.. Após fazer isso faça o mesmo processo nos outros
Depois que você acabar pegue o seus lápis velhos e use o papel camurça novamente e encape eles pra que eles fiquem bonitinhos e não vejam que é um lápis que você esta usando.
7º Use um pincél preto pra fazer os olhinhos dos pacs
7º Apos fazer tudo, ajeitar as bases( os lápis) fazer os pacs e hora de arrumar tudo.
Pegue 2 pacs que estão nas linhas e prenda eles na ponta do lápis uma do lado e outro do outro.
faça a mesma coisa no lápis menor.
Agora use a linha pra fazer o cordãozinho  que vai sustentar o Mobile é so amarrar ela na base menor.

E pronto seu Mobile de Pacman está pronto.
Meninas como eu não consegui explicar muito bem tem esse video tutorial da Lully que ela explica muito bem como faz e mostra também outros matériais que podem ser usados para fazer o Mobile confiram:

E muito simples espero que tenham gostado :) Ate mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, Quer fazer um comentário? Sinta-se a vontade. Dê sua opnião, Tire dúvidas, Faça Perguntas, Peça algo, Dê dicas ou sugestões. Fica ao seu critério ^^.

Obs: Por favor não use palavra inadequadas, nem xingamentos nem nada para manchar a imagem de ninguém. Se for dar dicas, sugestões ou algo assim que sejam construtivas ^.^