sexta-feira, 18 de julho de 2014

DIY - Porta velas


Oláa meninas.. Bom o blog não esta tendo muitas visualizações muito poucas na verdade quase nada em comparação a outros tempos, mais mesmo assim eu vou me esforçar e tentar dar o meu melhor pra reconstruir o blog novamente... Então o DIY de Hoje é um porta velas bem fofo.. Quer aprender? Então siga os passos.:

Matériais:
Eu quis usar nesse DIY novamente coisas que nós temos em casa e fáceis.

1 Um recipiente transparente: Me refiro a um potinho de vidro pequeno ou um frasco de xampoo (transparente) ou podem usar um frasco de desinfetante como eu usei que é super fácil e todo mundo tem em casa.
- Cola 
- Tesoura
- Papel Camurça( Eu amo esse papel, mais você pode usar papel de presente, tecido ou qualquer outra coisa de sua preferencia)
Obs: Se usar tecido terá que usar cola quente porque cola branca não irá funcionar.
- Um esmalte ou tinta brilhosa


1º Pegue o seu recipiente seja frasco ou o que você escolher e tire o rótulo
2º Aperte no meio do frasco e use a tesoura pra fazer um corte
3º Agora corte no meio pra facilitar
4º Agora corte em um tamanho pequeno ou de sua preferencia não corte muito grande porque vai ficar desproporcional 
5º Use o tecido ou o papel que você escolheu e meça direitinho
6º Agora corte e deixe sobrando um espaço pra que você possa colar uma ponta na outra do papel
7º Vire o verso do seu papel e faça o desenho de um coração.. Pode ser uma estrela, uma flor o que você quiser
8º Agora corte o formato do seu desenho
9º Assim ficou o meu. Observem que eu só cortei na parte de dentro
10º Pegue a cola e faça um traço no seu potinho
/11º Agora cole ele e depois cole a outra porta formando uma capinha pra o seu porta vela
12º Use o esmalte ou a tinta e pinte dentro do coração na parte do plástico
14º Agora pegue uma vela e corte  o tamanho que dê dentro do seu pote Obs: a vela não deve ultrapassar  o o tamanho do seu porta velas.
E pronto esta pronto o seu porta velas :D
O resultado do meu vocês vêm na imagem inicial observem que eu usei um camurça vermelho mais quando acendi a vela deu a impressão que ele era rosa.

Dica: Você pode usar o que quiser pra decorar o seu potinho o que tiver em casa com os matériais que tiver o importante e fazer um desenho no centro pra que fique mais bonito e vejam realmente o que é.

E isso :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, Quer fazer um comentário? Sinta-se a vontade. Dê sua opnião, Tire dúvidas, Faça Perguntas, Peça algo, Dê dicas ou sugestões. Fica ao seu critério ^^.

Obs: Por favor não use palavra inadequadas, nem xingamentos nem nada para manchar a imagem de ninguém. Se for dar dicas, sugestões ou algo assim que sejam construtivas ^.^