quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Mais Custumizações : Short Meio Desfiado & All Star com Tachas.

 Hey, People. Bom , como eu postei no último post.. kk. Dei #Aloka ontem e fui custumizar algumas coisas minhas, 1 delas foi uma calça que estava no meu guarda roupa a tempos e eu não usava, porque achava que não caia bem entre outras coisas. Então o que eu fiz? Transformei ela em um 'shortinho' fofo. Básico mesmo. Quer saber com fazer? A gente ensina:

Você vai prescisar de:
#1 calça
#1 faca
# 1 pincel ou caneta, lápis o que você tiver em casa desde que risque

Apenas isso.

Como fazer?:

1º Junte as duas pernas da calça, como se fosse dobrar, Dobre a meio.
2º Com o lápis ou caneta faça um risquinho onde você ira cortar pra ter base.
3º Abra a calça normal e com uma faca começe a corta a 'perna' da calça:

#Obs: Usaremos uma faca para cortar porque ela dá esse efeito meio desfiadinho, mais se vocês não quiserem esse efeito usem a clássica tesoura mesmo.

4º Depois de cortar a primeira perna dobre-a no meio novamente para cortar a outra perna, agora que você já cortou uma vai ter uma base pra cortar a outra assim não corre o risco de uma perna sair maior que a outra.

5º Eu tinha essas tachinhas é estava achando o short muito sem graça então pra mudar um pouquinho coloquei alguns.. Bem esse foi o meu resultado:



Bom, agora vou falar do All  Star com tachas.
Eu tenho um all star em casa, tipo meu favorito. Mais esta bem velhinho e surrado. E só irei comprar outro em 2013. Eu gosto dele porque da pra fazer looks bem legais , então ainda usando as tachas eu resolvi colocar umas.

Antes:

 Depois:


E isso ai.' Até mais


 ~Ashley

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, Quer fazer um comentário? Sinta-se a vontade. Dê sua opnião, Tire dúvidas, Faça Perguntas, Peça algo, Dê dicas ou sugestões. Fica ao seu critério ^^.

Obs: Por favor não use palavra inadequadas, nem xingamentos nem nada para manchar a imagem de ninguém. Se for dar dicas, sugestões ou algo assim que sejam construtivas ^.^