quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Custumização - Blusinha Rock



Olá meninas bem, ontem em min deu #Aloka mesmo. Fiquei até 3 da manhã vendo roupas minhas que eu não usavam e tal, até que achei uma blusa que eu #NUNCA usei. Porque achava ela muiito feia. Não gostava de geito nenhum. Então lembrei de um tutorial de custumização que uma vez eu assisti no Youtube. Eu não me lembro o video mais enfim, acabei fazendo um tutorial simples e prático.

Essa e a blusa..Não gosto dela #Risos. Mais continuando meninas. A única coisa que você vai prescisar e de uma tesoura , e segui os passos abaixo:



1º Escolha uma tesoura boa, por favor não usem aquelas de cortar papel que as criançinhas usam em jardim de infância, as sem ponta.. Usem uma tesoura que corte e tenham ponta por favor (: 

2º Na lateral da blusa de um 'piquizinho' um corte

3º Ele ficará desse geito 

4º Dê outro cortezinho do lado para ele ficar do geito que está na foto.
5º Agora ele ficara esse rasgadinho ai, então você pega a tesoura e da um corte
6º Ela ficará essas duas pontinhas então você amarra elas uma na outra.
7º Então fica desse geito
* Mostra os que eu fiz na blusa

#Obs: Tenha cuidado com o tamanho dos cortes certo? Quando 'maior' o corte mais apertada e justa vai ficando a blusa. 

Na minha por exemplo eu coloquei cortes menores na parte de baixo e um pouco maiores na de cima então ela ficou justa. Do geito que eu queria.
  Bom é isso ai garotas, Atée mais.


~Ashley

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, Quer fazer um comentário? Sinta-se a vontade. Dê sua opnião, Tire dúvidas, Faça Perguntas, Peça algo, Dê dicas ou sugestões. Fica ao seu critério ^^.

Obs: Por favor não use palavra inadequadas, nem xingamentos nem nada para manchar a imagem de ninguém. Se for dar dicas, sugestões ou algo assim que sejam construtivas ^.^