quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Corretivo Colorido? Como usar? Eis a Questão!

 Hii.' Bom meninas. Hoje vamos falar sobre um dos nossos maiores aliados no assunto: Maquiagem. O famoso Corretivo.

Em creme, bastão, forma de batom, não importa eles sempre nós ajudam nas horas que mais prescisamos, naqueles momentos dificéis em que vamos sair com o gato ou as amigas e apareçe aquela espinha horrivel no seu rosto e você acha que o mundo vai acabar.. E bem assim. 

Muitas vezes o corretivo da cor comun, ou seja aquele que você escolhe um com o tom mais aproximado da sua pele. Pois é esse mesmo muitas vezes não conseguimos os resultados esperados com eles.. Então o plano B e procurar os corretivos coloridos... 

Mais a questã aqui é: Como usar esses corretivos? Como saber a cor certa? Pois então.. A gente ensina:

Fizemos uma tabelinha com as cores dos corretivos coloridos e para que eles servem:
Os corretivos coloridos são usados para neutralizar e até esconder essas imperfeições. Então para conseguir os resultados desejados devemos usar uma cor oposta a o problema como por exemplo:

# Para espinhas ou manchas avermelhadas, utilize o corretivo verde.
# Para olheiras arroxeadas, utilize o corretivo amarelado.
# Para olheiras ou manchas esverdeadas, utilize o corretivo rosado.
  # Para olheiras ou manchas amareladas, utilize o corretivo lilás.

Dica importante: Sempre ao usar um corretivo colorido passe depois o tradicional mesmo, aquele que você tem de quase o mesmo tom da sua pele. Isso vai garanti um make lindo.

~Ashley

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, Quer fazer um comentário? Sinta-se a vontade. Dê sua opnião, Tire dúvidas, Faça Perguntas, Peça algo, Dê dicas ou sugestões. Fica ao seu critério ^^.

Obs: Por favor não use palavra inadequadas, nem xingamentos nem nada para manchar a imagem de ninguém. Se for dar dicas, sugestões ou algo assim que sejam construtivas ^.^