sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Pronta pro carnaval!

Chegou a hora de cair na folia!A semana de carnaval está aí e esse post é pra você que diferente de mim vai curtir a folia (desabafos á parte)!E o que vestir pra curtir o carnaval?Let's go girl!

Antes de tudo, você precisas estar confortável!Afinal, você vai pular muito.É chato ter que ficar abaixando a saia e reclamando de dor nos pés toda hora.Então, o salto não é um bom aliado.E não tem medo de ousar.Afinal, é carnaval!Se jogue nos paetês, plumas, muito brilho, max acessórios, tule, pra compor o seu look e deixar-lo super fashion!
Vai participar de alguma bloco?Abadá não tira a graça do look.Se você customizar de um jeito legal fica super fashion!Adorei todos da imagem.Aposte também nos acessórios pra fechar o look.Como na primeira foto da montagem, em que o colete dá um super charme!

Vá pras ruas fantasiada!Fica super descontraído.Essas fantasias da montagem acima são algumas das fantasias lindas que a Farm, lançou especialmente para o carnaval!Eu super amei todas!

Onde vão passar o carnaval?Vão viajar, vão pra ruas, correr atrás do trio?Eu vou ficar me casa mesmo, de folga do colégio, até porque o carnaval da minha cidade é micareta, já aconteceu.Bom carnaval pra vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, Quer fazer um comentário? Sinta-se a vontade. Dê sua opnião, Tire dúvidas, Faça Perguntas, Peça algo, Dê dicas ou sugestões. Fica ao seu critério ^^.

Obs: Por favor não use palavra inadequadas, nem xingamentos nem nada para manchar a imagem de ninguém. Se for dar dicas, sugestões ou algo assim que sejam construtivas ^.^