quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Decoração:Colagens!

Adoro falar sobre decoração!É uma coisa que eu adoro.Acho que falo pouco sobre o assunto aqui.Então, daqui pra frente, pretendo falar mais do assunto.Sempre postando coisas diferentes e tentando ajudar vocês a deixar o quarto de vocês sempre mais bonitinho.

O assunto de hoje é:Colagens.Coisa que eu e todas vocês já viram por ai no We Heart It, Tumblr, etc.Aquela parede cheia de posts, fotos, frases espalhadas.Eu curto muito esse tipo de decoração.Acho que sabendo o que colar e organizando de um jeito legal e criativo, fica super show!Além de refletir um pouco da nossa personalidade!não precisar gastar nada (ou quase nada).

Eu sou adepta desse estilo de decoração.No meu quarto, tenho um quadro com fotos, imagens e frases.E em um canto da parede, posters e mais fotos!Existem várias maneiras de organizar as colagens.Vale colar desde fotos de pessoas queridas até looks e makes, recortes de revistas, coisas que te interessam...Solta o espírito criativo que existe dentro de você, amiga!Pra ajudar vocês e me ajudar também, trago algumas inspirações:




 As frases são super legais também.Adoro a famosa Cap Kalm and Carry On.
Amei essa forma de colar as fotos!<3

 Acho bem legal esse "varalzinho" 


Agora quero saber vocês.Gostam das colagens?Usam na decoração do quarto de vocês?Me contem!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, Quer fazer um comentário? Sinta-se a vontade. Dê sua opnião, Tire dúvidas, Faça Perguntas, Peça algo, Dê dicas ou sugestões. Fica ao seu critério ^^.

Obs: Por favor não use palavra inadequadas, nem xingamentos nem nada para manchar a imagem de ninguém. Se for dar dicas, sugestões ou algo assim que sejam construtivas ^.^