segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Músicas pra levantar sua auto-estima!

Sou uma pessoa que adora música.Gosto muito de prestar atenção nas letras das músicas e ouvir o que elas dizem.Pra mim, a música tem que passar algumas mensagem.Por isso, hoje trago pra vocês algumas músicas que passam uma mensagem pra gente em relação a auto-estima.Que vale muito a pena escutar, prestar atenção na letra e refletir!Vou deixar um trexinho de cada música em baixo do clipe.
Mais uma vez-Renato Russo
Essa é minha música preferida!Acho que muitas de vocês devem conhecer essa música.A música da famosa frase:Quem acredita sempre alcança!Sempre que tô tristinha e sem ânimo, eu ouço ela.Essa música toca no coração da gente.Eu choro escutando...hehe!

Se você quiser alguém em quem confiar
Confie em si mesmo
Quem acredita sempre alcança!
Nunca deixe que lhe digam que não vale a pena
Acreditar no sonho que se tem
Ou que seus planos nunca vão dar certo
Ou que você nunca vai ser alguém

Tem gente que machuca os outros
Tem gente que não sabe amar

No pares-Dulce Maria
Essa é uma música que eu adoro!Uma letra que faz a gente ter vontade de acreditar nos nosso sonhos.
Ninguém pode te deter, se você tiver fé.
Não se renda nunca, sempre saia a voz
Lute forte, sem medidas, não deixe de acreditar.
Não pare, Não pare 
Não pare nunca de sonhar.
Não tenha medo de voar

Who Says-Selena Gomez

É uma música com um ritmo bem legal de se ouvir e uma letra que fala sobre aceitar a si mesmo como é.
Eu não sou nenhuma rainha da beleza
Sou bonita como sou
Quem disse que você não vale á pena?
Quem disse que você não é bonito?
Quem disse que você não é lindo?
Quem disse?

Coloquei poucas músicas porque não me lembrava da outras que ia colocar.(a lesa aqui!)Mas se eu lembrar, eu atualizo o post!Gostam dessas músicas?!Qual música vocês ouvem pra levantar a auto-estima?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, Quer fazer um comentário? Sinta-se a vontade. Dê sua opnião, Tire dúvidas, Faça Perguntas, Peça algo, Dê dicas ou sugestões. Fica ao seu critério ^^.

Obs: Por favor não use palavra inadequadas, nem xingamentos nem nada para manchar a imagem de ninguém. Se for dar dicas, sugestões ou algo assim que sejam construtivas ^.^