quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Leitura:O Garoto da Casa ao Lado

Acabei de ler o Garoto da Casa ao Lado, de Meg Cabot, e vim correndo falar pra vocês sobre esse livro ótimo!Sou suspeita pra falar de Meg Cabot, porque amo os livros dela (já li três, mas pretendo ler todos os 70 e alguma coisa) e a forma super simpática que ele escreve (elogios á parte).Falando do livro em si, O Garoto da Casa ao Lado, é um livro que me encantou por duas coisas.Primeiro, pelo forma que é escrito:em forma de mensagens de e-mails.Sim!Os personagens trocam e-mails entre si, e são desses e-mails que a história acontece.Diferente né?E segundo, pela história romântica, misturada com comédia e uma pitada de suspense  (assim como os outros livros de Meg, que eu li.) o que deixa tudo muito mais interessante.
O livro conta a história de Melissa Fuller, nova-iorquina de 27 anos, que escreve para a coluna de fofocas do New York Journal.Um dia, sua vizinha de oitenta anos entra em coma, depois de levar um golpe na cabeça.Mel, como é chamada pelos amigos, teve que tomar conta dos bichos de estimação da vizinha, até o sobrinho misterioso da sua vizinha se mudar para o apertamento da tia para cuidar dos bichos de estimação dela, e daí as coisas acontecerem.
Vale muito a pena ler!Com certeza!Eu fiz o download do livro, porque tô sem grana.Mas quem puder comprar, compre!Valoriza o trabalho do autor e é bem melhor ter os livros em mão do que ler pelo computador.Alguém já leu?O que achou?E quem não leu, ficou com vontade de ler?

4 comentários:

  1. Eu adorei a capa, 'haha, se eu vir qualquer dia vou comprar/pegar pra ler, concerteza XD
    www.patty-missgirl.com.br

    ResponderExcluir
  2. Nunca lí, mais agora tô afim de ler. kkk
    Te indiquei em um post do meu blog, se puder dar uma olhadinha.
    Beijão :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agnes, sua linda!Obrigadão por ter indicado o Girls Tuneds lá no seu blog!Beijão!<3

      Excluir

Olá, Quer fazer um comentário? Sinta-se a vontade. Dê sua opnião, Tire dúvidas, Faça Perguntas, Peça algo, Dê dicas ou sugestões. Fica ao seu critério ^^.

Obs: Por favor não use palavra inadequadas, nem xingamentos nem nada para manchar a imagem de ninguém. Se for dar dicas, sugestões ou algo assim que sejam construtivas ^.^