segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

As dicas preciosas de Paola Gavazzi.

Visitando um blog, descobri um canal no youtube:o Beauty Drops, que pertence ao blog Truques de Maquiagem.. Os vídeos são todos estrelados por Paola, uma Beaty, cheia de senso de humor e super engraçadas, que dá dicas incríveis de make, cabelo, pele...Aprendi demais vendo os vídeos.Truques preciosíssimos de maquiagem e cabelo.Os vídeos super legais de se assistir (não queria parar mai), nada cansativo, chato e "explicativo demais".O senso de humor de Paola deixa tudo mais leve e legal.Rio demais vendo os vídeos.

É sério meninas, são dicas realmente preciosas, que fazem A diferença na pele, na make, no cabelo...A maioria dos vídeos falam de make e truques mega especiais pra ficar linda!Dá o play!Vou deixar alguns vídeos aqui, pra vocês.Tenho certeza que depois de assisti-los, vocês vão correndo pro canal assistir os outros vídeos.Foi assim comigo, baby!Se preparem para rir e adorar Paola.

E pode deixar de preguiça de ver o vídeo, porque vale a pena.Dá o play aí, fia, e depois você me conta o que achou.
Como fazer o côncavo do olho sem mistérios

Dicas de make pra quem usa óculos

Proteja o seu cabelo na piscina!

Faça um kit inteligente de make para viajar!

Gostaram?Me contem!Corre lá no Beauty Drops, que tem váarios outro videos, super, mega legais!



2 comentários:

Olá, Quer fazer um comentário? Sinta-se a vontade. Dê sua opnião, Tire dúvidas, Faça Perguntas, Peça algo, Dê dicas ou sugestões. Fica ao seu critério ^^.

Obs: Por favor não use palavra inadequadas, nem xingamentos nem nada para manchar a imagem de ninguém. Se for dar dicas, sugestões ou algo assim que sejam construtivas ^.^