sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Vale o clique!

Tumblr_lrd0z8qycq1qfq7tjo1_500_large_large
Toda sexta-feira eu vim aqui e deixar links de vários posts legais que eu ver em sites e blogs pra vocês, sobre vários assuntos.Começando por hoje!

  • Um pouco de Fashion Rio no Depois dos Quinze.Nesse post a Bruna fala de alguns desfiles e têndncias que apareceram no Fashion Rio e como trazer os looks da passarela para o mundo real.
  • Sorteio kit bapho da Sacks no Toughts Teenager.A Melissa tá sorteando um kit super bapho de produtos de loosho.Participa!
  • Especial volta as aulas-Roupas no Coffe com Vogue.Se você que tem a sorte de não usar uniforme na escola, esse post é pra você.
  • Aproveitando a liquida no We love Glam.Janeiro é mês de liquidação.Saiba como aproveitar e comporar tudo certinho nesse post.
  • O que usar na academia no Dentro da Bolsa.A Cris preparou um post bem legal com várias ideias do que usar na academia.Se você faz exercícios e etc., também leia!
  • Trende Alert:Lenço no pulso no Coffe com Vogue.Lenço no pulso?Pois é, nova tendência!Vale a pena ler e se informar sobre.
  • O que usar na praia ou piscina no Saltos e Sonhos.O post tem vários looks legais pra você se inspirar quando for pra praia ou pra piscina.
Espero que leiam os posts.Vale a pena!
Ps:Curtam a página do blog no facebook aí na barra lateral do blog.Assim vocês ficam sempre atualizadas e sabendo das novidades.

2 comentários:

  1. Nossa, que honra!
    Obrigada por me linkar, viu, Lari?
    Tudo de bom pra ti e beijão!

    ResponderExcluir
  2. Nossa, que nada, Lu.A honra é minha.
    Obrigada!Pra você também, querida.Tudo de bom!Beijo.

    ResponderExcluir

Olá, Quer fazer um comentário? Sinta-se a vontade. Dê sua opnião, Tire dúvidas, Faça Perguntas, Peça algo, Dê dicas ou sugestões. Fica ao seu critério ^^.

Obs: Por favor não use palavra inadequadas, nem xingamentos nem nada para manchar a imagem de ninguém. Se for dar dicas, sugestões ou algo assim que sejam construtivas ^.^