quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Significado das Cores de Roupas No Ano Noovo'


Oi meninas bem o ano novo ta batendo na porta práticamente ai estamos na última semana do ano então se você ainda não montou o seu look de ano novo aqui fica a dica para vocês escolherem a cor antes de compra sua roupa:


Vestido branco para o Ano Novo

cores
Branco:  é a cor ideal para quem deseja paz no mundo, além de paz no coração! É também a cor que representa coisas novas para o próximo ano!

Vestido vermelho para o Ano Novo

cores-1
Vermelho: ideal para quem quer viver muitas paixões no próximo ano, além de ser a cor da força de vontade e energia. Então, se você quer realizar algum plano no ano que vem, essa cor vai dar a coragem que você precisa!

Vestido roxo para o Ano Novo

cores-2
Roxo: é a cor relacionada à espiritualidade para quem busca inspiração e energias positivas! Ótima ideia para quem quer viver um ano cheio de risadas!

Vestido verde para o Ano Novo

cores-3
Verde: é a cor da esperança e da fé! Ideal para pessoas que buscam um ano de equilíbrio com saúde e força!

Vestido laranja para o Ano Novo

cores-4
Laranja: é a cor que vai dar muita energia para encarar várias atividades, inclusive estudar! Ideal para quem vai prestar vestibular e precisa se dedicar muito. É a cor da sensualidade e da parceria nos relacionamentos!

Vestido rosa para o Ano Novo

cores-5
Rosa: é a cor do amor pelos outros e também do amor próprio! Se você quer amar muito, ser amada e se sentir bem com você mesma no próximo ano, essa é a cor ideal!

Vestido azul para o Ano Novo

cores-6
Azul: indicada para quem busca um ano tranquilo e deseja ser uma pessoa mais calma, prudente e segura! É também a cor da bondade! ;)

Vestido amarelo para o Ano Novo

cores-7
Amarelo: cor ligada ao bom humor, sabedoria e autoconfiança. Também é a cor escolhida por quem busca uma graninha no próximo ano!

Vestido dourado para o Ano Novo

cores-8
Dourado: assim como o amarelo, é ideal para quem busca ganhar dinheiro no ano que vem e ter uma ano cheio de prosperidade e sucesso!

Vestido prata para o Ano Novo

cores-9
Prata: cor ligada ao novo e que tem tudo a ver com pessoas que buscam começar o ano com desafios totalmente novos e diferentes! É a cor do equilíbrio!

Vestido nude para o Ano Novo

cores-10
Nude: o tom neutro traz estabilidade para o novo ano, além de amor! Assim como o rosa, é a cor ideal para quem busca namoro sério!

E ai meninas vão aposta em qual? 

2 comentários:

  1. Adoorei o post !
    Acho que vou usar rosa .
    No meu blog também tem um post sobre o significado das cores , da uma passadinha lá !

    ResponderExcluir
  2. Obrigada.. E sim eu mesmo irei entrar de branco kk'

    ResponderExcluir

Olá, Quer fazer um comentário? Sinta-se a vontade. Dê sua opnião, Tire dúvidas, Faça Perguntas, Peça algo, Dê dicas ou sugestões. Fica ao seu critério ^^.

Obs: Por favor não use palavra inadequadas, nem xingamentos nem nada para manchar a imagem de ninguém. Se for dar dicas, sugestões ou algo assim que sejam construtivas ^.^