quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Talento mirim:Colnie Talbot

Encontrei um vídeo de Colnie no facebook e dei play.Quase cai da cadeira quando essa menina começou a cantar.Meu Deus, que voz!Colnie Talbot é uma americanazinha de 11 anos (repito, 11 anos.) de idade, que faz sucesso desde pequena com os seus covers de músicas de vários artistas famosos.Como Katy Perry, Adele, Demi Lovato, Beyonce, e por aí vai.

Vem cá conferir e saber do que eu tô falando!Tenho certeza que vocês também vão se impressionar.Dá play!

Cover de Rolling in the Deep-Adele
Foi esse vídeo dela que eu vi pela primeira vez.Vozeirão não é?Na minha opinião, essa música, Colnie canta melhor que Adele.Desculpa Adele, mãas...

Cover de Someone like you-Adele

Cover de Scyscraper-Demi Lovato

Cover de Firework-Katy Perry

Cover de Just The Way You Are-Bruno Mars


E além de cantar, ela ainda toca piano.Muito talento!Merece todos os plays.Vai lá no youtube e procura por Colnie Talbot que você vai achar vários covers dela!Desde que vi os vídeos dela, fiquei encantada, virei fã.

E ai, Colnie é ou não é talentosa?O que acharam dela?
Beijos, Larissa!

2 comentários:

  1. Hooy fofa,amei o blog,seguindo,segue de volta?Gente essa menina canta muito,amei o post.

    novidadesdadids.blogspot.com

    Beijinhos,Dids

    ResponderExcluir

Olá, Quer fazer um comentário? Sinta-se a vontade. Dê sua opnião, Tire dúvidas, Faça Perguntas, Peça algo, Dê dicas ou sugestões. Fica ao seu critério ^^.

Obs: Por favor não use palavra inadequadas, nem xingamentos nem nada para manchar a imagem de ninguém. Se for dar dicas, sugestões ou algo assim que sejam construtivas ^.^