quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Seja o papai noel de alguém!

378418_10150406429221696_258366431695_9199462_1746390690_n_large
Todo natal eu e minha mãe separamos brinquedos e roupas aqui em casa e doamos as criança pobrezinhas que moram no nosso bairro.E vou entregar a elas pessoalmente.Eu gosto de fazer isso, me deixa bem e feliz.Porque não tem coisa melhor do que você dar aquelas coisas aquelas crianças e ver a carinha delas de felizes, de encantadas.Como se nunca tivessem visto.Talvez nunca tenham visto realmente.Nunca tiveram a oportunidade de ter aquilo.

Pra nós, todas aquelas coisas não tem mais valor nenhum, não nos servem mais.Mas para aquelas crianças, você pode ter realizado um sonho dela.Pode ter dado a ela uma coisa que ela nunca teve a oportunidade de ter.Não tenho pena de dar as coisas que não uso mais.Afinal, se eu não preciso, porque que eu vou continuar guardando?Em casa todo mundo ajuda.Meu irmão doa roupas, brinquedos, meus pais roupas deles e eu as minhas.Os pais das crianças também precisam não é...Por isso que meus pais juntas sandálias e roupas deles e doam também.

Acho que todo mundo deveria fazer isso.Não precisa doar grandes quantidades, mas o que você tiver, qualquer coisa, já serve.Alimentos também.Muita gente não tem o que comer no natal.Um panetone, um quilo de alimento...É importante a gente pensar no próximo.As vezes não ligamos, porque temos essa coisas, não precisamos.Mas tem que pensar que tem muita gente que não tem nem metade do que você tem!

Então, nesse natal se um papai noel!Doe as coisas que você não precisa!Vamos transformar um natal feliz pra alguém!
Um beijo e pensem nisso!Larissa!

Um comentário:

  1. Adorei e tão poder poder ajudar os outros , poder ver o sorriso das crianças , o meu blog ta um concurso imperdível seria muito legal que você participasse , nos ajude lá bjs .
    http://perfeitinha-blog.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Olá, Quer fazer um comentário? Sinta-se a vontade. Dê sua opnião, Tire dúvidas, Faça Perguntas, Peça algo, Dê dicas ou sugestões. Fica ao seu critério ^^.

Obs: Por favor não use palavra inadequadas, nem xingamentos nem nada para manchar a imagem de ninguém. Se for dar dicas, sugestões ou algo assim que sejam construtivas ^.^