quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Anime suas férias!

As férias chegaram!As tão esperadas férias estão aí.Ah, e já sei, você tá aí em casa sem fazer nada de interessante, na caminhada do computador para a televisão e ainda por cima, engordando?É amiga, eu sei o que é isso!Mas é verão, férias...Vamos curtir e aproveitar muito!Chega desse tédio que vive nos perseguindo!

Que tal começar escrevendo um diário, registrando todos os momentos das suas férias?Ou quem sabe um Scrapbook, reunindo fotos e escrever um pouquinho dos seus momentos de férias!?Vai ser muito legal ler/rever tudo de novo, relembrando suas ferias.

Curta muito com os seus amigos!Que tal rodízio, e quem comer mais ganha um prêmio?(Hahaha, que maldade gente!), curtir a piscina do prédio de alguém, organizar uma house party, seção de filmes na casa de alguém, amigo secreto/oculto...Ah, com seus amigos dá pra fazer muita coisa!

Aproveite pra registar todos os momentos.E fazer um álbum de férias
Que tal coisas diferentes, que você nunca fez antes?Como um bazar com suas amigas!Vocês juntam peças de roupa, acessórios, sapatos...coisas que vocês não usem mais e troquem umas com as outras.Vocês podem até estabelecer um preço para as peças(preços baixos, de peças de de bazar, de 1 a 5 reais).Você renova as peças do seu guarda-roupa e ainda pode ganhar uma graninha!

Seção de filmes ou seriados é ótimo!Uma tarde assistindo vários filmes diferentes ou uma maratona de um seriado que vocês curtem.Vai ser legal, não vai?

Se você e seus amigos gostam de ler, porque não um concurso de leitura?Vocês trocam livros que tenham e quem ler mais livros em um prazo estipulado ganha um prêmio, tipo uma cesta de chocolate ou qualquer outra coisa.


Vamos ficar em forma para o verão?Então comece já a sua maratona pra ficar linda no biquine.Chame suas amigas para praticar os exercícios com você.Assim você não desanima!Não pode desistir!Sem falar, que com elas é mais legal.Aproveitem e coloquem o papo em dia!

Aproveite e tire um tempo pra você e para arrumar seu quarto.Jogue toda a bagunça fora e repagine seu quarto!Faça um mural de fotos, organize sua estante...Doe as coisas que você não usa.Não tem porque ficar guardando.E tem tanta gente ai que precisa dessa coisas não é?

Que tal uma noite de beauté?Junte suas amigas numa noite do pijama e use elas de cobaia.Cada uma faz as unhas, os cabelos e a make da outra.Depois votem nos looks mais legais!Vai ser bem divertido!

Tire tudo que estiver dentro da sua cabeça.Customize suas roupas, mude o cabelo, compre roupas novas, ande de bicicleta, passeei com o dog, tire um tempo pra cuidar de você, exfolie a pele, pinte as unhas!Esteja linda em 2012!

UFA!Nem sei de onde eu tirei todas essas ideias!Hahaha!Espero que tenha inspirado vocês!Só não vale ficar parada!

Gostaram das ideias?Espero que curtam as férias!
Beijão, Larissa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, Quer fazer um comentário? Sinta-se a vontade. Dê sua opnião, Tire dúvidas, Faça Perguntas, Peça algo, Dê dicas ou sugestões. Fica ao seu critério ^^.

Obs: Por favor não use palavra inadequadas, nem xingamentos nem nada para manchar a imagem de ninguém. Se for dar dicas, sugestões ou algo assim que sejam construtivas ^.^