quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Para ler e se apaixonar!

Eu amo ler.Tô sempre em busca de novos livros, vendo resenhas...Nessas minhas férias ando lendo vários livros.E quando me interesso realmente pelo livro eu devoro.


Todos esses acima eu já li e recomendo muito.São os meus preferidos.Ganhei a última música da minha mãe linda que trouxe da viajem, de presente pra mim.Tá querendo muito ler.Quando terminar de ler falo sobre ele aqui.Vamos a esses ai.

Pegando Fogo-Meg Cabot:Um dos melhores livros que eu já li.Sério!É muito bom.A história é muito legal, suspense e muito romance.Suspirei, roí as unhas...Conta a história de Katie Ellison que uma grande mentirosa e guarda um grande segredo sobre seu antigo melhor amigo Tommy Sullivan, que quatro anos antes foi expulso da cidade pelo que fez.Agora ele volta a cidade e causa um grande tulmuto na vidade Katie.

Diário de Uma Paixão-Nicholas Sparks:É um romance muito lindo e vai fazer você se emocionar muito.Noah e Allie se conheceram no verão e viveram uma história de amor, mas foram separados pelos pais de Allie que não aprovavam o namoro.Depois de muitos anos, eles se reencontram e revivem essa história.

Derby Girl-Whip It-Shauna Cross:É um livro ótimo e bem jovem.Vai fazer você rir muito com os comentários de Bliss.Bliss Cavendar é fã de indie-rock, tem 16 anos, é adorável e excêntrica, mas vive presa em Bodeen, uma cidadezinha do interior do Texas. A mãe, uma viciada em concursos de beleza, está decidida a fazer a filha vencer o concurso da cidade. Mas Bliss finalmente descobriu uma saída: Roller Derby, um esporte radical, só para garotas estilosas e divertidas como ela.


Querido John-Nicholas Sparks:É tão lindo!vai fazer você torcer muito pela felicidade de John e Savanah.Ele, um jovem  rebelde, se alista no exército logo após terminar a escola, sem saber o que faria de sua vida. Então, durante sua licença, ele conhece Savannah, a garota de seus sonhos. A atração mútua cresce rapidamente e logo transforma-se em um tipo de amor que faz com que Savannah jure esperá-lo concluir seus deveres militares. Mas ninguém pôde prever que os atentados de 11 de Setembro pudessem mudar o mundo todo. E como muitos homens e mulheres corajosos, John deveria escolher entre seu amor por Savannah e seu país. Agora, quando ele finalmente retorna para Carolina do Norte, John descobre como o amor pode transformar as pessoas de uma forma que jamais poderia imaginar.


O noivo da minha melhor amiga-Emily Giffin: Rachel vai fazer 30 anos e era toda certinha, mas durante uma comemoração bebeu além da conta e acabou transando com Dex , um amigo da faculdade. Só que o cara é o noivo de sua melhor amiga Darcy , de quem ela é madrinha de casamento. Agora, ele vive o conflito dos preparativos para a festa, enquanto começam a pesar na balança a amizade dos tempos de infãncia e o que sempre sentiu por Dex.


Um amor para Recordar-Nicholas Sparks:Em plenos anos 90, Landon Carter (Shane West) é punido por ter feito uma brincadeira de mal gosto em sua escola. Como punição ele é encarregado de participar de uma peça teatral, que está sendo montada na escola. É quando ele conhece Jamie Sullivan (Mandy Moore), uma jovem estudante de uma escola pobre. Com o tempo Landon acaba se apaixonando por Jamie que, por razões pessoais, faz de tudo para escapar de seu assédio.


São muito bons.Todos.E se você não estiver podendo comprar.Baixe no 4shared.Baixei Pegando Fogo e Derby Girl.


Vocês, já leram algum desses?Beijão,Larissa!

2 comentários:

Olá, Quer fazer um comentário? Sinta-se a vontade. Dê sua opnião, Tire dúvidas, Faça Perguntas, Peça algo, Dê dicas ou sugestões. Fica ao seu critério ^^.

Obs: Por favor não use palavra inadequadas, nem xingamentos nem nada para manchar a imagem de ninguém. Se for dar dicas, sugestões ou algo assim que sejam construtivas ^.^