quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

5 truques para não errar na hora do Delineador

deliniador Oii garotas.. Bem quando vamos falar de Delineador todo mundo acha um bicho de sete cabeças porque qualquer errinho você tem que limpar tudo e fazer novamente Pois ee e ainda que mancha ;/ então pesquisando na net achei essas dicas (umas minhas tbm)  para vc não errarem na hora que forem aplicar o temido delineador e vc vai ver como e fácil fácil! =D


5 truques para você não errar na hora de usar o delineador!
1 – Antes de passar o delineador: faça um traço com um lápis preto, isso vai te ajudar na hora de passar o produto sem errar, além de destacar a cor. Se o delineador for colorido, use um lápis branco antes.
deliniador-1
2- Para ajudar: em vez de esticar a pálpebra com o dedo, levante um pouco o rosto e coloque o espelho na altura do queixo. Assim você vai enxergar melhor e o traço não vai ficar enrugado.
deliniador-2
3- Na hora de fazer o traço: comece do canto externo e vá até o meio da pálpebra, depois recomece do canto interno até unir os dois traços. Isso evita que você tenha que apagar todo o make, caso erre.
deliniador-3
4 – Durante o traço:  use o último cílio como referência para fazer o desenho. Com o delineado indo até ele, seus cílios vão parecer mais grossos e seu olhar vai ficar ainda mais destacado.
deliniador-4
5 – Depois de passar o delineador: tente preencher todos os espacinhos que por acaso tenham ficado em branco entre cada cílio. Desse jeito você cria um traço mais denso e impactante.
deliniador-5
Dica 1: Se você tem muita dificuldade em usar o delineador, faça pequenos pontinhos ao longo da pálpebra móvel, e depois ligue um ao outro.
deliniador-7
Dica 2: Na hora de escolher o seu delineador, prefira os que são de caneta, eles são os mais fáceis de usar!
deliniador-6
E aii gostaram das dicas? E fácil meninas e apenas questão de geito +D


xoxo

Ashley

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, Quer fazer um comentário? Sinta-se a vontade. Dê sua opnião, Tire dúvidas, Faça Perguntas, Peça algo, Dê dicas ou sugestões. Fica ao seu critério ^^.

Obs: Por favor não use palavra inadequadas, nem xingamentos nem nada para manchar a imagem de ninguém. Se for dar dicas, sugestões ou algo assim que sejam construtivas ^.^