quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Minha Opnião - Breaking Dawn

 (Meeu DVD e o Livro)

Oi, meninas bem como todas sabem eu sou realmente viciada Na Saga de Crepúsculo Bem Eu estava esperando esse filme "Amanhecer" Desde o ano passado da Estréia de Eclipse e tudo mais várias fãns também aguardavam ansiosas para a Estréia do Filme mais esperado do ano (pra as twilighters) 

 Pontos Negativos:

Eles tiveram  17 meses ( 1 ano e 5 meses) Pra fazer esse filme e tipo eu realmente esperei mais dele, partes muito legais do livro como: 
A briga de Rosalie e Jake
Entre outros não apareçeram no filme tudo bem que eles tem que colocar metade daquele livro de 400 e poucas páginas tudo dentro de 2 horas mais poderia ter cortado mais realmente não aprovei muito o filme foi bem legal mais poderia ter sido melhor.


Pontos Positivos

Uma das partes mais legais na minha opnião e a um tanto engraçadas foi:
A bella tentando andar de salto( Que não lembro ter lido no livro) 
As graças do Emmett na Hora do Casamento ( Que também não lembro) 
A Bella Tentando Pareçer Sexy para o Edward na Lua de Mel e ele Cai no Riso (Sinceramente eu também rir muito da cara dele)
A lua de Mel em si 
O imprinting (Foi uma das Cenas mais Lindas)
O Parto, Nascimento e As lembranças da Vida da Bella E Por fim a Transformação
Pra min a Cena do Parto foi uma das mais Chocantes algo que nunca vi na vida muito real aquilo tudo me emocionei muito ver o sofrimento todo  da Bella lá realmente...

Bem como o filme teve 17 meses para ser filmado até a estréia da Part I não foi filmados apenas a cenas do filme da Parte I foram filmados nesse espaços de tempo a Parte II também entãao espero née que eles caprichem na Parte II porque afinal e o último filme da Saga né?


E vocês quais são suas opniões sobre o filme?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, Quer fazer um comentário? Sinta-se a vontade. Dê sua opnião, Tire dúvidas, Faça Perguntas, Peça algo, Dê dicas ou sugestões. Fica ao seu critério ^^.

Obs: Por favor não use palavra inadequadas, nem xingamentos nem nada para manchar a imagem de ninguém. Se for dar dicas, sugestões ou algo assim que sejam construtivas ^.^