quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Divulgando: Primeira Foto De Bella Cullen Vampira!

Oii minhas lindas eu estou pra surtar aqui sinceramente eu acabei de encontra a "PRIMEIRA" Foto da Nossa Queridississima Kristen Stewart Como Bella Cullen VAMPIRA isso mesmo

Quem assistiu Amanhecer Part I Sabe que o filme acaba quando a Bella Abre os olhos pra vida vampira e tão rápido que você nem consegue ver direito só se você pause o filme mais enfim curtam a fotinha #Emoçãaao

( AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA)

# Heey no filme eu achei ela mais bonita kkk mais tá Divaa Mesmo! Run'
Queem quer assistir logo Amanhecer Part II  Levanta mãao

\o/ \o/   \o/   \o/   \o/   \o/   \o/   \o/   \o/   \o/     

6 comentários:

  1. seguindo aqui, segue de volta?
    http://esperaquetopensando.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. ha' eu assisti, ameii. seguindo aqui viu beijinho.

    ResponderExcluir
  3. DOIDA PRA VER A PARTE 2 \o/

    http://blogjustmy.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Claro irei seguir vocês sim ;D Obrigado pelos comentários

    ResponderExcluir
  5. AAAAAAAAA adorooooo, eu vi a part 1, so falta o 2 hihiih *---------*

    JACOB SO MEU <3

    ResponderExcluir
  6. Assisti amanhecer na pré estreia, é tão perfeito, guria eu chorei tannnto! HUISAHDUIASHDUIA ;x Sou louca pela saga, bem eu ja estou seguindo seu blog também, rsrs, ja achei coisas nossas em comum olhando seu blog mais ou menos, haha, beijos! volte sempre..

    http://dezahoffmannmoda.blogspot.com/

    -----------------------


    CONVITE: Gostaria de ver seu Look,make,esmalte ou texto em meu blog? Então segue o link abaixo e veja como, adoraria ver vc participando do meu blog! XoXo

    http://dezahoffmannmoda.blogspot.com/p/participe-do-blog.html
    @DezaHoffmann

    ResponderExcluir

Olá, Quer fazer um comentário? Sinta-se a vontade. Dê sua opnião, Tire dúvidas, Faça Perguntas, Peça algo, Dê dicas ou sugestões. Fica ao seu critério ^^.

Obs: Por favor não use palavra inadequadas, nem xingamentos nem nada para manchar a imagem de ninguém. Se for dar dicas, sugestões ou algo assim que sejam construtivas ^.^