sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Eu quero + DIY

Se tem uma coisa que eu ando vendo bastante por ai, em lojas, no weheartit e em vários looks, são as t-shirts de cruz.Acho elas super lindas!Além de uma forma legal de repaginar aquela sua camisa lisa.

As que eu mais vejo, são as t-shirts com a cruz com estampa de onça.E a que eu acho mais linda.Eu tô com muita vontade de adquiri minha t-shirt de cruz.Tava dando uma olhada nos preços em algumas lojas online e os preços não são muito bons.Pelo menos pro meu bolso.Então, porque você mesma não faz a sua?Fui atrás de saber como se faz e é fácil.


Esses são os materiais necessários.A camisa pode ser a que você quiser, qualquer cor, a que você achar melhor.Você pode optar em usar linha e agulha, ou cola de tecido pra colar a cruz na camisa.O tecido, compre o que você achar melhor.No meu caso, acho que vou optar pelo de onça.E não é caro.Dependendo do tecido, o metro não custa mais que 3 reais(acredito!).

Agora, mãos a obra!

  • Pegue o tecido, meça o tamanho da cruz (você pode usar um molde impresso), risque e com a tesoura, corte.
  • Com linha e agulha, costure a cruz na sua camisa.
  • A cola de tecido é mais pático, é só colocar cola na cruz, colar na sua camisa e esperar secar.Só não exagere muito na cola, porque pode manchar o tecido.Coloque a camisa sobre um apoio e estique, isso ajuda na hora de colar e não ficar "desconcertado".

A maioria das camisas customizadas com cruz, são com estampa de onça.Mais você pode investir também em um tecido liso.Fica legal!

Gostaram da DIY?Eu adorei.Se eu fizer e der certo eu coloco aqui depois pra vocês verem.E aí, vão tentar?Me contem!

Beijos, Larissa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, Quer fazer um comentário? Sinta-se a vontade. Dê sua opnião, Tire dúvidas, Faça Perguntas, Peça algo, Dê dicas ou sugestões. Fica ao seu critério ^^.

Obs: Por favor não use palavra inadequadas, nem xingamentos nem nada para manchar a imagem de ninguém. Se for dar dicas, sugestões ou algo assim que sejam construtivas ^.^