sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Recuperação Final: E agora?

Oi meninas, bem hoje eu fui no meu colégio buscar os resultados finais =D [ Passeii direto amén ]  Isso mesmo quem ficou de recuperação final quem passou direto e tudo mais. Bem agora eu vou dar umas dicas para quem ficou na temida "Recuperação final".

#Desvantagens da Recuperação Final:
#Vc paga para o colégio
#Nas suas férias em vez de estar se divertindo fica estudando
#Corre o risco de perder de ano

Entre vários outras coisas então agora algumas dicas:

#Pegou recuperação final? O que fazer?
Esqueça-se de tudo, internet, televisão videogame, celular,festa e etc o foco agora e estudar pra tirar uma boa nota na prova. Porque se vc for mal se o seu colégio não tiver conselho de classe vc pode perder o ano e tem mais e não e sempre que vc passa nele.

#Porque?
Primeiramente como disse esqueça-se do mundo, o Foco e o ESTUDO vc bombeou nas outras unidades e agora vai ter que rebolar pra conseguir uma nota para recuperar elas portanto Estudar Estudar essa vai ser sua palavrinha preferida.!

#Como estudar?
Primeiramente pegue o assunto do livro ou caderno postila enfim leia todo o assunto depois separe ele em tópicos depois que vc "pensar" que ja sabe todo o conteúdo com esses tópicos faça perguntas a vc mesmo isso vai te ajudar a lembrar das partes do assunto.

#Tempo:? 
Estude pelo menos 3 a 2 horas por dia isso vai te ajudar a aprender o problema não e so decorar e aprender porque não adianta nada vc so decorar e esqueçer tudo depois vai que ano que vem cai algo pareçido ou relacionado a esse assunto?


Enfim meninas e isso a principal dica e ter o foco , esquecer de tudo internet e tudo mais eu sei que e dificil mais e melhor do que repetir de ano e depois que vc fizer a sua recuperação vai ter todo tempo do mundo pra usar a net e tudo mais.!

Bjs Boa sorte!

Ashley

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, Quer fazer um comentário? Sinta-se a vontade. Dê sua opnião, Tire dúvidas, Faça Perguntas, Peça algo, Dê dicas ou sugestões. Fica ao seu critério ^^.

Obs: Por favor não use palavra inadequadas, nem xingamentos nem nada para manchar a imagem de ninguém. Se for dar dicas, sugestões ou algo assim que sejam construtivas ^.^