sábado, 3 de dezembro de 2011

Dance, dance!

Eu amo músicas animadas, alto astral e agitadas.Me deixam cheia de energia e mais animada.É assim com vocês também?Acho que as "mestres" em músicas assim, para mim, são Katty Perry e Ke$ha.Não consigo ficar parada!Haha!Vou colocar aqui umas músicas que produzem esse "efeito" em mim.Hahaha!

E.T - Katy Pery

Glad You Came-The Wanted

Moves Like Jagger-Maroon 5

Tik Tok-Ke$ha

Blow-Ke$ha

Amo essas músicas!Sempre que tô com um pouco de baixo astral eu fico ouvindo.Até fica mais legal arrumar o quarto!Haha, o poder da música!

Beijos, Larissa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, Quer fazer um comentário? Sinta-se a vontade. Dê sua opnião, Tire dúvidas, Faça Perguntas, Peça algo, Dê dicas ou sugestões. Fica ao seu critério ^^.

Obs: Por favor não use palavra inadequadas, nem xingamentos nem nada para manchar a imagem de ninguém. Se for dar dicas, sugestões ou algo assim que sejam construtivas ^.^