quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Dicas para Fotos Perfeitas!

claro



Atualmente vemos nas redes socias como o orkut, facebook muitas fotos criativas e diferentes  e que por diversas vezes nos perguntamos como podemos tirar fotos assim. Mas as dúvidas de vocês irão acabar, pois tem algumas dicas para vocês aprenderem e assim arrasarem na hora de tirar a foto.
- Qual a melhor hora?
Existem dois horários do dia que são perfeitos para a fotografia, pela manhã, quando o sol está nascendo (das 9:00 até às 11:00) e no fim da tarde (das 17:00 até às 19:00), quando o sol está se pondo. Nessas duas horas, a luz do sol é bem mais difusa, dando assim um tom especial a foto.
- O cenário
Procure escolher sempre locais que tenham pelo menos um dos cinco principais elementos naturais da fotografia: Grama, Céu, Vento, Árvores e Neve. Pode parecer besteira, mas o cenário faz toda a diferença no resultado final da foto, por isso, não tenha medo ou vergonha de arriscar.
- Com as amigas
Para que a foto saia natural, evite programar poses. Nada mais chato do que aquela foto de um grupo de amigas, sorrindo, com mão na cintura e dando o mesmo sorriso.
Jogue o travesseiro, compre balões, pule, abreace, sorria e jamais, jamais olhe para a câmera na hora do click.
- Com o namorado
Tem coisa melhor do que jogar milhares de fotos nas redes sociais com o namorado? A regra para tirar foto com “ele” é basicamente a mesma que para as amigas. Tomando sempre aquele cuidado para sair do clima romântico e entrar no vulgar.
- O carão e o sorriso espontâneo
Não tenha medo de fazer carão, biquinho ou sorriso escancarado como se tivesse acabado de ouvir uma piada engraçada. A dica para uma foto espontânea, é jamais olhar para a câmera. Como se você não soubesse que estavam tirando a foto.
Veja alguns exemplos abaixo:
natureza
amigas
namorado
espontanea

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, Quer fazer um comentário? Sinta-se a vontade. Dê sua opnião, Tire dúvidas, Faça Perguntas, Peça algo, Dê dicas ou sugestões. Fica ao seu critério ^^.

Obs: Por favor não use palavra inadequadas, nem xingamentos nem nada para manchar a imagem de ninguém. Se for dar dicas, sugestões ou algo assim que sejam construtivas ^.^