quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Ilustrações

Se tem uma coisa que eu adoro ver e admiro muito, são ilustrações.Estou sempre la no Weheartit vendo ilustrações (procure por ilustration).Tenho várias salvas no meu computador e admiro muito quem faz.Deve dá um trabalho né?Ficou um pouco difícil escolher só algumas para colocar aqui.São uma infinidade de desenhos lindos.Mas esses foram os que mais me chamaram atenção.Tenho todos eles salvos no meu computador.Olha só:







Tumblr_lt0u80n4pt1qbygswo1_1280_large

6269431454_a75c7f2164_z_large

 Além de acha-las lindas.Acho que tem uma coisa especial em cada uma delas (pelo menos pra mim).Não sei vocês, mas quando vejo, lembro sempre de alguma coisa, me vem uma cena na cabeça.principalmente as ilustrações com expressões.Nossa, foi tão difícil escolher só essas pra colocar aqui.Ficaram interessadas?Corre lá no Weheartit.Tenho certeza que você não vão sair tão cedo de lá.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, Quer fazer um comentário? Sinta-se a vontade. Dê sua opnião, Tire dúvidas, Faça Perguntas, Peça algo, Dê dicas ou sugestões. Fica ao seu critério ^^.

Obs: Por favor não use palavra inadequadas, nem xingamentos nem nada para manchar a imagem de ninguém. Se for dar dicas, sugestões ou algo assim que sejam construtivas ^.^