sexta-feira, 10 de junho de 2011

Livro:O diário de Débora

Oi gente,vim aqui indicar um livro pra vocês.O livro se chama o Diário de Débora.São dois livros,no primeiro ela tem 16 anos e no Diário de Débora 2 ela tem 17.Conta o dia dia de Débora.Os livros são da Liliane Prata.

No livro, uma garota de 15 anos conta suas experiências, que são muito parecidas com as experiências vividas por todas as adolescentes: Débora fica com vários garotos, está indecisa - e um pouco ansiosa - em relação à perda da virgindade, chora por causa das espinhas, se descabela - literalmente - para manter o cabelo lisinho, vive pendurada ao telefone, estuda mas prefere estar com as amigas, e sofre com a incompreensão dos pais! O Diário de Débora foi escrito em linguagem descontraída e super bem-humorada, e tem os jargões típicos que o público-alvo deste livro usa no dia-a-dia. Esse é mais um ponto de identificação com as leitoras. O texto, apesar de leve, levanta questões enfrentadas pelas adolescentes, podendo ser usado para reflexões e debates em salas de aula.

 A continuação do dia-a-dia de Débora, uma garota,agora de 17 anos que adora contar a vida dela em seu diário.



Beijoss meninas,Larissa!

Um comentário:

  1. OI GENTE JA OS DOIS E POSSO FALAR Q E MUINTO BOM AGORA SO FALTA O O DIÁRIO DE DE DÉBORA 3 BJS

    ResponderExcluir

Olá, Quer fazer um comentário? Sinta-se a vontade. Dê sua opnião, Tire dúvidas, Faça Perguntas, Peça algo, Dê dicas ou sugestões. Fica ao seu critério ^^.

Obs: Por favor não use palavra inadequadas, nem xingamentos nem nada para manchar a imagem de ninguém. Se for dar dicas, sugestões ou algo assim que sejam construtivas ^.^