sexta-feira, 10 de junho de 2011

Inspiração para o FINDE

Oi meninas,como vocês estão?Bem,espero que estejam bem.Eu pelo menos tô feliz.Minhas provas acabaram.Êeeebaaaa!E minhas férias tão chegando,graças a Deus.Ufa!
Trouxe uns looks pra o final de semana.São looks que eu guardo aqui na minha pasta de inpiração (já até comentei sobre isso aqui no blog).São looks que podem ser usados tanto no inverno como no verão porque tem elementos característicos do inverno que no verão você pode deixar de usar.Separei looks diferentes,com elementos rock e romântico.Então ai vai:

É isso meninas,espero que tenham curtido os looks.Beeijos,Lari!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, Quer fazer um comentário? Sinta-se a vontade. Dê sua opnião, Tire dúvidas, Faça Perguntas, Peça algo, Dê dicas ou sugestões. Fica ao seu critério ^^.

Obs: Por favor não use palavra inadequadas, nem xingamentos nem nada para manchar a imagem de ninguém. Se for dar dicas, sugestões ou algo assim que sejam construtivas ^.^