domingo, 19 de junho de 2011

Desejo do dia:Rímel the falsies Maybelline


Geente,eu tô super in love com o rímel The Falsies da Maybelline.Vocês já ouviram falar?Eu só ouço as pessoas falarem muito bem dele.Dizem que o efeito é super impressionate.Alonga bem os cílios,dá uma curvada e cobre muito bem em apenas uma camada e dá a impressão de cílios postiços.Pelo menos é o que eu ouço as pessoas falarem por ai.
Eu já vi em vários blogs o resultado.E é super lindo!Sério,nem tô exagerando.Quero muito,muito mesmo um.Pra mim,um rímel é sempre bom,pois tenho cílios meio apagadinhos,sabe?Pelo menos é o que eu acho.Acho rímel uma coisa quase indispensável quando se quer um make mais elaborada,mais chamativa,se quiser dá um tchan na produção sabe?
O preço varia de R$27 a R$30.

E vocês meninas,também tem o mesmo desejo que eu?Tô super,hiper,mega in love com esse rímel.

PS:Nós fizemos uma parceria com a Oceane Femme e ganhamos produtos para resenhas aqui no blog.Fiquei super,hiper feliz com isso.Ganhamos um removedor de esmalte,um removedor de make e 25 lixinhas de unha decoradas.Super fofo né?Acho que amanhã as resenhas estão no blog,ok?É que ainda não tô de férias,#afe.Estudo a tarde,o tempo é curto,tô sem câmera e blábláblá.

Beeijos liindas!Larissa

Um comentário:

  1. Realmente é mt bom mesmo , recomendo! :)
    http://girlstylish.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Olá, Quer fazer um comentário? Sinta-se a vontade. Dê sua opnião, Tire dúvidas, Faça Perguntas, Peça algo, Dê dicas ou sugestões. Fica ao seu critério ^^.

Obs: Por favor não use palavra inadequadas, nem xingamentos nem nada para manchar a imagem de ninguém. Se for dar dicas, sugestões ou algo assim que sejam construtivas ^.^