segunda-feira, 20 de junho de 2011

Minha nova mania:Tumblr

X_592ddca1_large
Antes eu nem sabia o que era um tumblr,nem queria conhecer.Mas um dia desses aí deixei de teimosia e resolvi visitar um tumblr,pra ver como funcionava e tal.A resposta é:me apaixonei loucamente por tumblr.Via as pessoas no twitter cheia de frases e links de tumblrs,mas nem abria sabe.Aquelas coisas já tavam me irritando.Hoje sou eu que aço isso.Amo ficar lendo aqueles,textos e frases lindas,sem falar nas fotos egifs legais.Conheço poucos tumblrs,mas dos que eu conheço,tô sempre abrindo pra ler.A gente se identifica com algumas frases sabe?Tem muitas frases e textos românticos na maioria dos tumbls,mas também tem "coisas da vida,sabe"? Bom,peguei alguma frases e textos de alguns tumblrs:(cara,tem muitas frases e textos,peguei alguns aleátorios)

FRASES                                                                                                                                   
“E quando o sol invade os olhos, é só pra te lembrar que o bom da vida não tem preço e é hora de acordar.”


Não espero perfeição de ninguém, porque perfeição não posso retribuir.Espero apenas sinceridade.


Não deixe ninguém te rebaixar e te derrubar, não dê esse gosto a ninguém.


E isso é felicidade: você poder contar com os outros, se sentir cuidado, protegido.


Eu sou desligado, mas acredite, eu presto atenção nos detalhes mais imperceptíveis.


Sabe sociedade, eu não ligo pra sua opinião entendeu ?


Eu espero, de verdade, que um dia você possa sentir por mim o mesmo que sinto por você.


De repente chega aquele momento que você não sabe mais nada. Nada mesmo.


Quando você erra faz questão de esquecer o que aconteceu. Mas quando eu erro você esfrega isso na minha cara. Legal, né?


Tenho muitos defeitos, e dane-se o que você pensa.


Lembra quando eu disse que cuidaria do seu coração para sempre? Não estava brincando. Acredite, estou disposto a juntar cada parte dele que está quebrada.


Coloque um sorriso no seu rosto e erga a sua cabeça. Você pode ir muito mais além do que imagina.


Você pode mudar o que é por fora, mas não pode mudar o que é por dentro.


TEXTOS                                                                                                                               



 E sabe o que me faz bem? Ouvir a sua voz todas as noites, me acordando para ir ao colégio. Ouvir a sua voz de sono depois de acordar de um sono bom, de um sonho. A sua respiração forte, sua voz fraca, até mesmo o seu sorriso me faz bem… é, por incrível que pareça eu sinto o seu sorriso, todos os dias, até mesmo quando você não me deixa perceber. Talvez um dia eu entenda o que sinto de verdade por você,eu sei que é muito mais que amor, é mais forte que o amor; eu sinto isso. E se você percebeu, toda vez que lhe escrevo algo, eu falo sobre loucura, ou pelo menos sito-a. É que as vezes pra mim é loucura te amar dessa forma, precisar de você dessa maneira; é surpreendente o quanto eu preciso dê ti comigo. Ligações, conversas, amizade, carinho, confiança, fidelidade, coragem, dor, superação… Amor. Você não tem noção do quanto faz parte de mim, do quanto eu penso em você todos os dias, a cada segundo. Jamais terá noção do quanto dói, só pensar em te perder, do quanto dói me ver num futuro sem você. Um dia talvez me perdoe por meus erros, pelas minhas palavras impróprias, por ser um idiota… mas não me importo, enquanto não me perdoar, eu vou tentando acertar tudo do nosso jeito e fazer com que tudo seja melhor. E quando me perdoar, se é que vai… Ainda estarei aqui, com você e por você; todas manhãs, todas as tardes, todas as noites.. madrugadas. Vou me perder em cada momento, com você. E não importa o quanto erres comigo, eu sempre vou estar aqui e lhe desculpar, assim como sempre faz comigo. Quem ama perdoa quantas vezes preciso for, comigo não seria diferente. E se um dia você resolver desistir de tudo… Por favor, me faça ser um nada então me leve contigo.
_________________________________________________________________________________


Existe homens de todas as formas. Aqueles que lhe trás flores mesmo sem motivo, os que lhe ama o tempo todo e depois de um tempo esquece que à amou, os que brigam por tudo, os ciumentos, os malucos que fazem de tudo pra lhe agradar, os ignorantes, patifes, os que lhe rejeitam mesmo amando-a, os que mentem o sentimento, os que choram depois de uma briga, os que preferem uma partida de futebol ao ter que ficar contigo na cama vendo um filme. Os homens comédias que lhe faz ri a todo instante, os homens compreensivos que passam horas no salão sem reclamação alguma, ou então os incompreensíveis que mesmo indo ao salão não param de perguntar que horas vai acabar, o homem bomba que ameaça lhe bater, ou então o homem bomba explosiva que simplesmente lhe bate, esses precisam ser banidos mas enquanto não são algumas mulheres sofrem o preço, existem os homens frouxos que você usa e abusa e ele ainda está ali em seu pé, existe os idiotas que mesmo você não querendo ele continua em seu pé, também existe os galã ele sabe que tem o poder por isso acaba pisando, existe os de papo bom mas mente suja, está sempre afim só da transa, existe os que nasceram pra casar e os que nunca irão casar, existe todos os tipos de homens nessa terra, e as mulheres insistem em dizer: Eles são todos iguais. E o homem certo para “você”, pode ser qualquer um desses aí, basta ele se encaixar em seu coração.
__________________________________________________________________________________


Me diga o que há de errado com a sociedade quando em todos lugares que eu olho eu vejo garotas morrendo para estar na TV, elas não pararão até terem alcançado seus sonhos. Pílulas para emagrecer, cirurgias, fotos editadas para as revistas, dizendo a elas como elas devem ser isso não faz sentido para mim.Todos estão ficando loucos? Alguém pode me salvar? Alguém pode me dizer o que está acontecendo? Me diga o que está acontecendo, se você abrir seus olhos você verá que alguma coisa está errada. Eu acho que as coisas não são como costumavam ser. Não há mais famílias normais, os pais agem como inimigos, fazendo as crianças se sentirem como se fosse a 3ª guerra mundial. Ninguém se preocupa, ninguém está aqui. Eu acho que todos nós somos muito condenados ao trabalho, dinheiro é a nossa prioridade, isso não faz sentido pra mim. Quando em todos lugares que eu olho eu vejo garotos ricos dirigindo grandes carros, enquanto crianças estão passando fome nas ruas, ninguém se preocupa, ninguém gosta de dividir, eu acho a vida injusta. Aonde tudo isso irá parar?
__________________________________________________________________________________

Hey pai olhe para mim, pense de novo e converse comigo. Eu cresci de acordo com o plano? E você acha que eu estou perdendo meu tempo fazendo coisas que eu quero fazer? Mas dói quando você desaprova tudo. E agora eu dou duro para torná-lo, eu só quero te deixar orgulhoso, eu nunca vou ser bom o suficiente para você. Eu não posso fingir que eu estou bem, e você não pode me mudar. Eu tento não pensar sobre a dor que eu sinto por dentro. Você sabia que costumava ser meu herói? Todos os dias que você passou comigo, agora parecem tão distantes e parece que você não se importa mais. Nada vai mudar as coisas que você disse nada vai fazer concertar isso novamente, por favor, não vire as costas. Eu não posso acreditar que é difícil só para falar com você, mas você não entende você é tudo pra mim e você é o meu herói, não se esqueça disso.


TUMBLRS                                                                                                                          
Vou indicar os tumblrs que eu leio,ok?São apenas quatro!

Just one Moment

Refuge of problems

This is dream

Deposit of big Dreams


__________________________________________________________________________________

É isso minhas lindas.Espero que tem curtido os posts e os tumblrs!Quem aqui tem tumblr?Deixa o link nos comentários pra gente!
Muitos,muitos beijos,Larissa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, Quer fazer um comentário? Sinta-se a vontade. Dê sua opnião, Tire dúvidas, Faça Perguntas, Peça algo, Dê dicas ou sugestões. Fica ao seu critério ^^.

Obs: Por favor não use palavra inadequadas, nem xingamentos nem nada para manchar a imagem de ninguém. Se for dar dicas, sugestões ou algo assim que sejam construtivas ^.^