domingo, 1 de maio de 2011

O vestido de Kate

Nessa sexta-feira,aconteceu o casamento mais aguardado,assistido e comentado por todo o mundo nesses últimos dias:O casamento do príncepe Willian e Kate Middleton.Um casamento cheio de detalahes e  vestidos clássicos.Mas a curiosidade da maioria das pessoas era ver o vestido de Kate.

Achei super bacana e lindo o vestido dela gente.Nem tão simples nem tão sofisticado,mas na medida.A cuada do vestido tinha 2 metros de comprimento.O penteado da noiva também foi simples,nem tão solto nem tão preso,combinou bastante com o vestido,sem esconder a sua juvenude e beleza.a

Um dos comentários do casamento foi a semelhança que o vestido de Katy tinha com o vestido de casamento de Gracy kelly (atriz americano que se casou com o princepe de Mônaco).A parte de cima se parece com o vestido de Kate,mas a caldado vestido de Kate é bem diferente.

E vocês o que acharam do vestido de Kate, quer dizer,da princesa Kate? haha!

Um comentário:

Olá, Quer fazer um comentário? Sinta-se a vontade. Dê sua opnião, Tire dúvidas, Faça Perguntas, Peça algo, Dê dicas ou sugestões. Fica ao seu critério ^^.

Obs: Por favor não use palavra inadequadas, nem xingamentos nem nada para manchar a imagem de ninguém. Se for dar dicas, sugestões ou algo assim que sejam construtivas ^.^