sábado, 30 de abril de 2011

Gisele Bündchen para C&A

A C&A já fez várias parcerias com várias personalidades famosas,como reinaldo Lourenço,Cris Barros e agora nossa Top Gisele Bündchen lançou sua coleção para C&A,que está nas lojas desde quinta-feira.
Vamos conferir algumas peças da coleção !?
As peças têm uma paleta de cores bem inverno,cores mais fechadas e com uma pegada meio militar.A maioria das peças da coelção são tendências invernais,como o couro e o militarismo e peças mais pesadas.
As coleção têm bastante couro e militarismo,que são tendências fortíssimas do inverno,é repleta de botas,ankle boots(umas mais lindas que as outras)Tem uma ankle boot pink super perfeita,mas esqueci de colocar na montagem,me desculpem!
Gostei de simplesmente TODAS as peças da coleção,sério!Mas claro que tem as preferidos,né? Curti muito a saia de couro ecológico,super linda e não tem cara de ser muito pesada e a saia de renda,uma fofura!Camisa xadrez é meu ponto fraco,mais uma pra eu admirar,haha!A ankle boot de couro lindérrima e bem pesada,amei!E pra finalizar as minhas preferências a bolsa azul navy com o cinza meio gelo,lindérrima!

E vocês lindinhas,gostaram da coleção ? Beijos e até,Larissa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, Quer fazer um comentário? Sinta-se a vontade. Dê sua opnião, Tire dúvidas, Faça Perguntas, Peça algo, Dê dicas ou sugestões. Fica ao seu critério ^^.

Obs: Por favor não use palavra inadequadas, nem xingamentos nem nada para manchar a imagem de ninguém. Se for dar dicas, sugestões ou algo assim que sejam construtivas ^.^