domingo, 1 de maio de 2011

Comportamento: Quero Esqueçer...!

Oii Garotas .. Bem Abrimos uma Nova Sesão Sobre Comportamento Falando Sobre Coisas que acontecem em nossas vidas e uma possivel soluções pra elas.. Bem o Tema Dessa Semana e "Quero Esqueçer"


Quem nunca se apaixonou? Quem Nunca Gostou de Alguém? Que Atire a Primeira Pedra (kkk) ! Mais Sério.. Certa Vezes Gostamos de Alguém mais as vezes não somos Correspondidas ou O Garoto não Gosta de nós .... Nós Esnoba ou até diz que gosta mais não sabe demonstar isso e quem mais sofre somos nós mesmo que tentemos esqueçer parece impossivél tirar da cabeça o que não sai do coração...!
Bem Por isso Eu Preparei uma Matéria Especialmente Para Garotas Que tem Esse Tipo De Poblema o Que e muito Comum. Então se você esta cansada disso preparei algumas dicas: 

1º Deixe o Cara OFF
Pare de seguir o garoto no Twitter e delete-o do Facebook e do orkut .Quando Receber nóticias do cara em tempo real você fica ligada nele o dia todo e não há mesmo como esqueçer!Sem contar que isso favorece um monte de neuras tipo" Será que ele disse isso por que tá com outra?"

2º Evite Pensamentos Românticos
Pelo menos enquanto o garoto for protagonista deles.Passe longes das comédias românticas e evite ficar viajando na aula de matemática ou mergulhar em canções super melosas que levam nossa mente direto para ele. Se isso for dificil  demais pra você peça ajuda a uma amiga: Ela pode ser a pessoa que vai muda a estação quando começar a toca aquela música linda do Luan Santana ou Restart na Rádio .

3º Encurte a Conversa
Claro que esse garoto que não sai da sua cabeça deve ser super interessante. Mais você vai ter que resistir o papo dele! Evite Encontra-lo ao vivo se for no seu colégio evite frenquentar o mesmo lugar que ele e isso também vale no MSN. Ele veio falar com você? De respostas objetivas e não deixe a conversa render: se precisar invente uma desculpa Fazer isso vai ficando mais fácil com o tempo e assim você se sentirar cada vez mais forte.

4º Entenda o Que Sente 

Você até sabe que pensar no cara não faz bem mas seu coração insiste em ficar com as mãos na dele? Avalie o que está de verdade prendendo você a essa relação . E comum ficar agarrada a um amor por costume ou até pelo medo de se arriscar de novo em uma situação desconhecida. Não se acomode! o Primeiro Passo para esqueçê-lo  e acreditar que pode fazer isso!.

               

Em vez de..! Faça Isso:!


Em vez de: Telefonar para ele quando Bater aquela saudade incontrolavél 
Prefira: Ligar para uma amiga . Peça a ela que fiquem em "alerta" pronta para atender você e convencê-la a não ligar para o cara

Em vez de: Fuçar o Orkut e Facebook Dele 
Prefira: Escrever um blog para colocar os sentimentos para fora. Sempre que for abri a página dele começe um post!

Em vez de: Aceitar ficar com ele de vez em quando
Prefira: Dar um tempo. Diga a ele que prescisa se afastar porque esses encontros mexem com você Peça que ele não apareça nem por SMS.

Em vez de: Continuar ligada na galera dele(ou na turma que vocês tem em comun)
Prefira: Sair so com a galera que é so sua ou quem sabe com a turma da sua prima e conheçer um monte de gente nova.!

... Espero que tenha gostado das dicas em breve teremos outra matéria relacionada a Comportamento.!

Beijoos Bom Final de Semana!
Ash

2 comentários:

Olá, Quer fazer um comentário? Sinta-se a vontade. Dê sua opnião, Tire dúvidas, Faça Perguntas, Peça algo, Dê dicas ou sugestões. Fica ao seu critério ^^.

Obs: Por favor não use palavra inadequadas, nem xingamentos nem nada para manchar a imagem de ninguém. Se for dar dicas, sugestões ou algo assim que sejam construtivas ^.^