domingo, 27 de março de 2011

Inspiração fotográfica: Guarda chuva !

Olá minhas girls mais lindas! Estamos numa estação de chuvinhas passageiras e um climinha frio.Então,tem uma novidade legal pra aquelas meninas que quando tá chuvendo diz logo: Ai, nem vou poder tirar aquela foto que eu tanto queria.Notícia boa, pode sim!A chuva vai virar uma atração a mais a sua foto e o guarda-chuva principalmente,pois ele vai ser o ponto mais forte da sua foto, hahaha. Umas inspiraçõezinhas pra vocês amores! Há, já ia me esquecendo!Quem quiser me seguir no twitter aqui está: @LinharesLari E já estou providenciando um twitter para o blog! Beijinhos amoores !

Larissa Linhares xx

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, Quer fazer um comentário? Sinta-se a vontade. Dê sua opnião, Tire dúvidas, Faça Perguntas, Peça algo, Dê dicas ou sugestões. Fica ao seu critério ^^.

Obs: Por favor não use palavra inadequadas, nem xingamentos nem nada para manchar a imagem de ninguém. Se for dar dicas, sugestões ou algo assim que sejam construtivas ^.^