domingo, 27 de março de 2011

Caixinha Make-Up

Oi meninas.. Bem Hoje Vim dar uma Dica para as meninas..
Ta sem grana pra comprar uma maletinha ou necessarie decente pra colocar os seus makes? Bem Então talvez esse post resolva o seu poblema..
Hoje  eu passei práticamente a tarde toda fazendo  uma Caixinha de Make Up Porque a que eu tinha era muito pequenininha então resolvi fazer a minha personalizada Veja como Ficou:



=)



Ai e dentro da caixinha.. Ainda falta eu termina ela .. Se vcs perceberam tem um traço verde nela pois er tenho que ageitar isso #fail..

Aqui e dentro dela.. 


Bem eu achei o tutorial de fazer essa caixinha em um blog não me lembro bem mais no prox post eu trago um tutorial completo pra você fazer uma personalizada pra vc!


Beijooos
theash

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, Quer fazer um comentário? Sinta-se a vontade. Dê sua opnião, Tire dúvidas, Faça Perguntas, Peça algo, Dê dicas ou sugestões. Fica ao seu critério ^^.

Obs: Por favor não use palavra inadequadas, nem xingamentos nem nada para manchar a imagem de ninguém. Se for dar dicas, sugestões ou algo assim que sejam construtivas ^.^