segunda-feira, 28 de março de 2011

Eu ♥ Esmaltes x Revistas

Oi meninas.. O tema de hoje e: Eu  ♥ Esmaltes x Revistas..
Quem não vive sem esmaltes? E revistas?
Pelo menos eu sou assim.. Sou fisurada em revistas pois lá e onde fico antenada'Tuned' com o mundo Teen. Eu pelo menos não me importo com marca nem nome Ex: Todateen,Capricho,Yesteen,Atrevida Etc
Eu geralmente compro a revista com a capa que eu mais gosta... =)



Bem ontem a noite (de madrugada) Eu tirei a foto das minhas revistas pra mostrar pra vc..
Tenho exatamente SÒ 21  #fail.
Aproveitei que tinha inspiração e como também sou Apaixonada por Esmaltes criei um desenho muito mal feito!#fail 2 


GT  ♥ (Girls Tuneds)

Eu tenho 21 esmaltes e 21 Revistas o que  não me surpreende.. E você gosta de revistas e esmaltes? Quantos tem??


Bjoos.

Ah ia me esqueçendo.. Prox post trago o tutorial da caixinha de make Ok.!

Theash

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, Quer fazer um comentário? Sinta-se a vontade. Dê sua opnião, Tire dúvidas, Faça Perguntas, Peça algo, Dê dicas ou sugestões. Fica ao seu critério ^^.

Obs: Por favor não use palavra inadequadas, nem xingamentos nem nada para manchar a imagem de ninguém. Se for dar dicas, sugestões ou algo assim que sejam construtivas ^.^