terça-feira, 22 de março de 2011

Como passar deliniador

Muitas meninas têm dúvidas ou um certo medo de passar deliniador. Às vezes,por ter passado alguma vez e não ter ficado bom,ou por medo que não saia certo.
Exsitem alguns tipos de deliniador.Em pó,líquido e em lápis são os tipos que eu conheço.
Acho que o mais fácil é o em pó,depois que eu vi em um vídeo achei ele mais fácil de aplicar que os outros, apesar de nunca ter esperimentado esse tipo de deliniador.

Bom,confiram esse vídeo da maquiadora Vanessa Rozan.Ele é bem explicado e vai ajudar vocês!



Beijos Mil !

3 comentários:

  1. Delineador é tudo de bom neh?! Adoroooo!!!!

    Olá querida, vim agradecer e retribuir a visita no meu blog, muito obrigada por me seguir, gostei do seu e já estou te seguindo também!!!

    cibelerezende.blogspot.com

    Bjinhus =)

    ResponderExcluir
  2. Vim retribuir a visita no meu blog! já estou te seguindo!

    Eu tinha muita dificuldade em passar delineador, mas treinei tanto que hoje fica bom! rs

    Beijoss...
    http://mulheresmodernasprecisam.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. tenhu dificuldade pra passar mas depois dessa aula... acho q consigo.aah participa do concurso do meu blog. tanto a Larissa como a Ashley ok?O tema desse mês é all star . Tirem uma fotu de um look com all star e enviem fotos para o seguinte email: blog_TFM@hotmail.com. as melhores fotos serão mostradas no blog. To esperando viu? bjokas=D

    ResponderExcluir

Olá, Quer fazer um comentário? Sinta-se a vontade. Dê sua opnião, Tire dúvidas, Faça Perguntas, Peça algo, Dê dicas ou sugestões. Fica ao seu critério ^^.

Obs: Por favor não use palavra inadequadas, nem xingamentos nem nada para manchar a imagem de ninguém. Se for dar dicas, sugestões ou algo assim que sejam construtivas ^.^