terça-feira, 22 de março de 2011

O mundo dos anéis

Desde já, quero me desculpar pela falta de post ontem.Estava estudando para a prova que terei hoje,então não pirem comigo,por favor!Esses dias o blog vai andar meio lento,pelo fato de eu estar a quatro dias da semana mais chata que existe-A semana de prova-,que eu sou obrigada a estudar! haha.

Bom,vamos ao post.O post de hoje fala sobre áneis,coisa que a maioria das pessoas gostam.Vamos lá!
Tem pra todo o gosto.Esses áneis mais divertidos,saem daquela coisa mais clássica que são os áneis com aplicações de pedra e deixa o seu look mais despojado.Se seu look for pesado,você pode usar uma caverinha,por exemplo, e seu seu look for mais romântico,você pode optar pelos áneis com laços e até sapatilha. Eu não gosto muito de áneis,mas quando me deparei com o anel com o nome love e o da boca(os que estão com selinho de amei),eu fiquei apaixonada.Super lindos,todos aprovados!
ONDE ENCONTAR:Acessorize

Os áneis de bicho estão super em alta,várias pessoas estão usando ele por ai. Macacos,sapos e até cobras estão andando nos dedos das pessoas ultimamente.Existem várias marcas e variedades.O legal desses áneis é justamente por eles serem ás vezes tão inusitados.Como eu disse no post anterior,várias pessoas estão acostumadas a usarem anéis com aplicações de pedras,mas nem todo mundo usa aplicações de bicho,né ?
DICA:você pode fazer um mix com outros anéis.Mas cuidado pra não ficar pesado demais,pois os áneis de bicho já chamam muita atenção.
OONDE ENCONTRAR: Acessorize.

Vocês gotam de áneis?Gostaram de algum desse post ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, Quer fazer um comentário? Sinta-se a vontade. Dê sua opnião, Tire dúvidas, Faça Perguntas, Peça algo, Dê dicas ou sugestões. Fica ao seu critério ^^.

Obs: Por favor não use palavra inadequadas, nem xingamentos nem nada para manchar a imagem de ninguém. Se for dar dicas, sugestões ou algo assim que sejam construtivas ^.^