domingo, 27 de março de 2011

Música da Semana: Hey,Soul Sister

Hey Soul Sister da banda Train foi eleita a música da semana, com 58 por cento dos votos na nossa esnquete.
Vamos dá uma olhadinha no clipe da música, que eu particularmente ameeei.Vi pela primeira vez hoje e adorei.Achei bem criativo.
Dêem uma olhadinha também.

E ai,gostaram do clipe ?

E aqui vai a letra da música na versão original,em inglês e a tradução em português. Achei linda a letra da música.

Hey, hey, hey
Your lipstick stains
On the front lobe of
My left side brain
I knew I wouldn't forget you
And so I went and let you blow my mind

Your sweet moonbeam
The smell of you in every single dream I dream
I knew when we collided
You're the one I have decided
Who's one of my kind.

Hey, soul sister
Ain't that Mr. Mister
On the radio, stereo
The way you move
Ain't fair you know

Hey, soul sister
I don't wanna miss
A single thing you do
Tonight

Hey, hey, hey

Just in time
I'm so glad
You have a one track
Mind like me.

You gave my life direction
A game show love connection
We can't deny

I'm so obsessed
My heart is bound to beat
Right out my untrimmed chest

I believe in you.
Like a virgin
You're Madonna
And I'm always gonna wanna
Blow your mind

Hey, soul sister
Ain't that Mr. Mister
On the radio, stereo
The way you move
Ain't fair you know

Hey, soul sister
I don't wanna miss
A single thing you do
Tonight

The way you can cut a rug
Watching you's the only drug I need
You're so gangsta
I'm so thug
You're the only one
I'm dreaming of you see
I can be myself now finally
In fact there's nothing I can't be
I want the world to see you be
With me

Hey, soul sister
Ain't that Mr. Mister
On the radio, stereo
The way you move
Ain't fair you know

Hey, soul sister
I don't wanna miss
A single thing you do
Tonight

Hey, soul sister
I don't wanna miss
A single thing you do
Tonight

Hey, hey, hey
Tonight
Hey, hey, hey
Tonight

--------------
Tradução em português !

Hey, hey, hey
Seu manchas de batom
No lobo frontal do
Meu cérebro lado esquerdo
Eu sabia que não iria esquecer de você
E assim eu fui e deixar você golpe minha mente

Seu raio de luar doce
O cheiro de você em cada sonho que eu sonho
Eu sabia que quando colidiu
Você é o que eu decidi
Quem é um dos meu tipo.
Hey irmã da alma,
Não é que Mr. Mister
No rádio, aparelho de som
A maneira você move
Não é justo que você sabe

Hey irmã da alma,
Eu não quero perder
A única coisa que você faz
Hoje à noite

Hey, hey, hey

Apenas a tempo
Estou tão feliz
Você tem uma faixa de um
A mente gosta de mim.

Você deu rumo a minha vida
Um jogo de conexão de demonstrar amor
Não podemos negar

Eu sou tão obcecado
Meu coração está obrigado a vencer
Direito fora do meu peito untrimmed

Eu acredito em você.
Como uma virgem
Você está Madonna
E eu sempre vou querer
Fundir sua mente

Hey irmã da alma,
Não é que Mr. Mister
No rádio, aparelho de som
A maneira você move
Não é justo que você sabe

Hey irmã da alma,
Eu não quero perder
A única coisa que você faz
Hoje à noite
A maneira como você pode cortar um tapete
Assistindo você é a única droga que eu preciso
Você está tão gangsta
Eu sou tão bandido
Você é a única
Eu estou sonhando com você vê
Eu posso ser eu mesmo agora, finalmente,
Na verdade não há nada que eu não posso ser
Eu quero que o mundo vê-lo ser
Comigo

Hey irmã da alma,
Não é que Mr. Mister
No rádio, aparelho de som
A maneira você move
Não é justo que você sabe
Hey irmã da alma,
Eu não quero perder
A única coisa que você faz
Hoje à noite

Hey irmã da alma,
Eu não quero perder
A única coisa que você faz
Hoje à noite

Hey, hey, hey
Hoje à noite
Hey, hey, hey
Hoje à noite

Clique aqui para baixar a música: aqui

Larissa Linhares xx

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, Quer fazer um comentário? Sinta-se a vontade. Dê sua opnião, Tire dúvidas, Faça Perguntas, Peça algo, Dê dicas ou sugestões. Fica ao seu critério ^^.

Obs: Por favor não use palavra inadequadas, nem xingamentos nem nada para manchar a imagem de ninguém. Se for dar dicas, sugestões ou algo assim que sejam construtivas ^.^