sexta-feira, 27 de abril de 2012

Uma pausa, por favor!

Eu sei que eu sumi por bastante tempo e não dei satisfações.Me desculpem!A verdade é eu que estou sem ânimo pra postar aqui e estou tentando criar coragem pra continuar tocando isso aqui.Por vários motivos.Por falta de vontade e por falta de respostas.Já tem um ano e 4 meses que o blog existe e até agora eu não tive um retorno.Não estou reclamando de nada.Só estou constatando.Meu maior sonho é ver esse blog sendo reconhecido, eu sei que pra isso é preciso de mais dedicação da minha parte e é por isso que eu preciso de um tempo.Um tempo pra ver se eu quero ou não continuar postando aqui!Pode ser que eu volte a postar amanhã, ou na semana que vem, ou no mês que vem ou nunca mais.Sei que vou perder muitos leitores com isso, mas é necessário me dar um tempo.Por questões pessoais e emocionais.Vocês merecem uma blogueira dedicada, e agora, nesse momento, eu não sou essa blogueira.Eu ainda espero voltar e retomar com o Girls Tuneds.Estou aberta a perguntas e explicações, qualquer coisa deixe um comentário.Eu vou responder!

Até qualquer dia! Um beijo, Larisssa!

3 comentários:

  1. Naao concoordo coom isso,sinceramente eeu sei q e dificiel passar 1 ano e 4 messes nuum bloog e nn recebeer nd em troca,neem um comeentariio nuum post...mas eeu acompanho o bloog desde quando so tiinham uns 20 seguidores e agr vc estaah com 145 vc teem q daar valor a isso,seei q nn e mts maais msm assiim sao 145 pessoaas q veem seeu blog e 30 e pokoos q tee segueem no face tipo vc teem q daar valor a isso

    ResponderExcluir
  2. Anônimo, em primeiro lugar eu gostaria de dizer que fiquei muito feliz em saber que você acompanha o blog desde sempre!Fiquei muito feliz em ouvir isso!Eu concordo totalmente com você.Aguarde por novidades, em breve!

    ResponderExcluir
  3. Eu me sinto tristinha com isso, amo o GT, espero que ele volte :-/

    ResponderExcluir

Olá, Quer fazer um comentário? Sinta-se a vontade. Dê sua opnião, Tire dúvidas, Faça Perguntas, Peça algo, Dê dicas ou sugestões. Fica ao seu critério ^^.

Obs: Por favor não use palavra inadequadas, nem xingamentos nem nada para manchar a imagem de ninguém. Se for dar dicas, sugestões ou algo assim que sejam construtivas ^.^