sexta-feira, 9 de março de 2012

Play:Como fazer cachos com chapinha

Passeando pela internet, vendo alguns vídeos da Karol (que tem um blog lá na Capricho, o Karol com K) achei uma coisa que eu tava super procurando:Como fazer cachos com a chapinha.Já que eu não tenho baybyliss, tem que ser com a chapinha mesmo.E o melhor de tudo é que é bem fácil de fazer e até mais rápido do que com o baybyliss.Vai, dá play!


Acho que fica super lindo e dá uma diferenciada no liso de sempre.Adoro e com certeza, agora que aprendi, vou viver por ai cheia de cachos toda vez que escovar o cabelo.Alguém ai já sabia fazer?Quem gosta desse efeito no cabelo ?

Ps:Lembram daquele formulário que coloquei aqui recentemente pra vocês responderem?Então, apesar de muitas leitoras não terem respondido (quem ainda não respondeu, responde.É rapidinho!), as que responderem, li as respostas de vocês e anotei tudinho, e pode aguardar que vou atender os pedidos de vocês.

Um comentário:

Olá, Quer fazer um comentário? Sinta-se a vontade. Dê sua opnião, Tire dúvidas, Faça Perguntas, Peça algo, Dê dicas ou sugestões. Fica ao seu critério ^^.

Obs: Por favor não use palavra inadequadas, nem xingamentos nem nada para manchar a imagem de ninguém. Se for dar dicas, sugestões ou algo assim que sejam construtivas ^.^