quarta-feira, 7 de março de 2012

Makes da Semana

Antes de tudo, gostaria de pedir desculpas por esse tempinho sem post.Realmente não tive como postar.Mas cá estou eu.
Nunca mais tivemos makes da semana, não é?Prometo fazer mais vezes.Como sempre, trouxe makes variados, do simples ao ousado e fashion.

Na primeira fileira, um preto com pérola, puxando o gatinho no canto do olho.O segundo make usado com tons de verde e lápis na linha d'água , você pode usar o seu duo sombras verde, azul, rosa, lilás....O terceiro make uma coisa bem impactante, com a combinação do dourado com roxo.Uma produção mais festa.E o ultimo da fileira, um make mais simples.O olho marcado com lápis e delineador e rímel, destaca os olhos, blush e batom pra finalizar.

 Na segunda fileira, o make da Taylor Swift, super fofinho, com delineador, blush e batom rosinha.Boa opção pra o colégio.Já o segundo, um olho roxo com dourado, bem esfumadinho.O último make, uma sombra dourada com brilhos ecremosa, super make de festa.Pode trocar a sombra cremosa pela em pó e depois passar o glitter da mesma cor por cima.Fica lindo!

De qual make gostaram mais?Eu adorei o make fofinho da Taylor.E vocês?Me contem!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, Quer fazer um comentário? Sinta-se a vontade. Dê sua opnião, Tire dúvidas, Faça Perguntas, Peça algo, Dê dicas ou sugestões. Fica ao seu critério ^^.

Obs: Por favor não use palavra inadequadas, nem xingamentos nem nada para manchar a imagem de ninguém. Se for dar dicas, sugestões ou algo assim que sejam construtivas ^.^